09/07/2012 17h10 - Atualizado em 09/07/2012 17h10

Paul McCartney escreve músicas para novo game dos criadores de Halo

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Uma lenda viva da música, o ex-Beatle Paul McCartney confirmou que está trabalhando com a Bungie – produtora dos games da série Halo –, escrevendo músicas para um novo jogo, não divulgado. Em sua conta no Twitter, McCartney conta que está “muito empolgado” com o trabalho, mostrando a foto abaixo.

Paul McCartney nos estúdios da Bungie (Foto: Reprodução / Twitter)Paul McCartney nos estúdios da Bungie (Foto: Reprodução / Twitter)

Esta não é a primeira experiência de Paul McCartney com games. Ele colaborou com a Harmonix para a produção de The Beatles: Rock Band. Não se sabe atualmente quantas músicas suas entrarão para a trilha sonora deste misterioso novo jogo, nem se o título incluirá músicas antigas suas ou dos Beatles.

Enquanto a Bungie não anuncia oficialmente este game, já se sabe que ele possui o codinome “Destiny”. Entre 2013 e 2020, a Bungie planeja lançar quatro games da série Destiny, além de quatro expansões, com o codinome “Comet”. Os jogos serão lançados para Xbox 360, PlayStation 3, PCs e os consoles da próxima geração. Fique ligado para os primeiros detalhes em breve.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares