Jogos de RPG

06/07/2012 15h00 - Atualizado em 06/07/2012 15h00

Pokémon Black e White 2 vendem dois milhões de jogos desde a pré-venda

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os novos games Pokémon Black 2 e White 2, para Nintendo DS, já podem ser considerados sucesso máximo no Japão. Lançados por lá há apenas duas semanas, os dois títulos somados já venderam mais de dois milhões de unidades. No período de pré-venda, cerca de um milhão de jogos foram comprados.

Pokémom Black 2 e White 2 são sucesso no Japão (Foto: Divulgação)Pokémo Black 2 e White 2 são sucesso no Japão (Foto: Divulgação)

Apesar dos bons números, os novos jogos não superaram os primeiros Black e White, que conseguiram na época mais de 2,6 milhões de unidades vendidas no mesmo período. Porém, Black 2 e White 2 estão entre os mais vendidos de toda a série. Já Pokémon Platinum, um dos games mais recentes, vendeu 1,3 milhão de unidades no mesmo epaço de tempo, número abaixo do patamar atual.

Mais do que uma versão expandida, Black 2 e White 2 são sequências diretas de Black e White, também lançados no DS, então espere ver muitos rostos conhecidos ao revisitar as cidades – e pontes – dos jogos. Dois novos protagonistas (ainda sem nome) serão apresentados, com estilos bem diferentes dos games anteriores, o que pode desagradar alguns fãs. Os jogos, é claro, possuem um novo rival e uma nova cientista, Akuroma. 

Não se sabe exatamente as mudanças que aconteceram na região de Unova entre estes dois anos, mas uma parte dela parece estar congelada no início da aventura e as cidades terão novos ginásios e líderes. Shizui será especialista em Pokémon de água e Homika, de venenosos. Vale lembrar que todos esses nomes devem mudar quando os jogos forem lançados no ocidente.

Pokémon Black e White 2 prometem mais de 500 monstrinhos de bolso no total de todos os jogos que já foram lançados. Os games chegam em 7 de outubro ao ocidente. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares