Tablet

09/07/2012 17h03 - Atualizado em 09/07/2012 17h03

Próximo Kindle Fire será mais fino, mais leve e terá uma tela melhor

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Fontes ligadas à Amazon afirmam que a próxima geração do Kindle Fire está cada vez mais perto de chegar. O tablet, que deve ser anunciado no próximo dia 31 de julho, vai trazer melhorias em relação à sua versão mais antiga, além de ter seu design remodelado para deixar a utilização do aparelho mais confortável.

Visão geral do aparelho (Foto: Stella Dauer)Kindle Fire deve ganhar nova versão em breve (Foto: TechTudo/Stella Dauer)

Entre os atrativos do novo dispositivo estaria a tela com resolução de 1280 x 800 pixels, superior à de 1024 x 600 da versão anterior e a mesma utilizada pelo seu principal rival, o Google Nexus 7. Além disso, o Kindle Fire 2 teria peso e espessura bem reduzidos, algo já esperado pelos usuários do tablet antecessor, que é muito pesado se comparado com os atuais concorrentes.

Com as vendas da primeira versão caindo -além do lançamento do Nexus 7 e dos rumores sobre o mini iPad -, a Amazon deve lançar um Fire 2 que impressione o público e o faça optar pelo aparelho em meio a tantas opções. O produto deve chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano para que no Natal ele já tenha conseguido espaço nas prateleiras.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maicon Ventura
    2012-07-09T21:13:05

    Nessa guerra de vendas, deveria haver uma guerra de valores, diminuir é sempre melhor para o consumidor e satisfação para os clientes.

  • Diego Pessoa
    2012-07-09T20:18:11

    Todos os tablets deveriam ter telas superiores a 7 polegadas uma tela de no minimo 7,5 polegadas ja seria mais agradavel.Agora o Ipad eu ainda quero ter um mais só quando o preço estiver abaixo de R$ 800 .Samsung tenho vergonha do que ela se tornou os melhores produtos estão cada vez mais caros fora da realidade.

  • Daniel Benicio
    2012-07-09T20:10:38

    só desejo sorte para que um dia o Kindle Fire seja melhor que o maior concorrente dele google nexus e se o novo mini ipad que será lançado ou já foi lançado. se for lançado sem dúvidas não terá pra ninguém ainda mais que é da apple e se já foi ficará mais díficil ainda para o Kindle Fire