Jogos de ação

10/07/2012 09h24 - Atualizado em 13/08/2012 19h01

Rambo: The Video Game será revelado na GamesCom

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Reef Entertainment afirmou que seu novo jogo baseado na série de filmes Rambo, anunciado no ano passado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, será finalmente revelado. Batizado agora de Rambo: The Video Game, ele estará em forma jogável no evento Gamescom, que será realizado entre 15 e 19 de agosto, na Alemanha.

Rambo: The Video Game (Foto: Eurogamer)Rambo: The Video Game (Foto: Eurogamer)

Desde que o estúdio adquiriu a licença para produção do jogo e o anunciou, nenhuma informação foi divulgada e ainda não se tem imagens ou vídeos do título. O diretor comercial da Reef Entertainment, Craig Lewis, comentou: “Temos estado quietos desde que adquirimos a licença de Rambo em agosto do ano passado”.

“Durante este tempo nós temos nos dedicado a criar um videogame para consoles e PC que permita que os fãs de Rambo e jogadores por todo o mundo realmente entrem na pele de Rambo e possam empunhar seu icônico conjunto de armas em batalha”, complementou ele.

Quando o título foi anunciado, a produtora fez a promessa de que ele seria um “Triplo A”, classificação guardada apenas para os melhores jogos da indústria. Craig também comentou que havia um grande apetite para filmes de ação como Rambo 4 e Mercenários 2, sendo que este também receberá um jogo em breve.

Rambo: The Video Game (Foto: Eurogamer)Rambo: The Video Game (Foto: Eurogamer)

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Santos
    2013-12-01T20:23:14

    Alguem ai sabe quando vai lança ? to doido pra jogar.. vai ser bom demais

  • Felipe Campos
    2012-07-10T11:24:01  

    Estou sentindo um cheirinho de "jogo-bomba", hein...rsrsrs

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2012-07-10T11:24:01  

      kkkkkkkkkkk