Jogos de aventura

31/07/2012 12h08 - Atualizado em 31/07/2012 12h08

Rumores indicam que God of War poderá ganhar nova coletânea esse ano

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Apesar de God of War: Ascension estar marcado apenas para 12 março de 2013, rumores indicam que Kratos poderá voltar ao PlayStation 3 neste ano, em uma coletânea chamada God of War Saga Collection, em agosto. Há poucas informações a respeito, mas é provável que seja uma versão norte-americana de God of War Omega Edition, anunciada para novembro na América Latina.

God of War Omega Edition (Foto: Divulgação)God of War Omega Edition (Foto: Divulgação)

Tal coletânea poderia incluir os jogos God of War: Collection, com God of War 1 e 2 do PlayStation 2 remasterizados, God of War 3, do PlayStation 3, e God of War: Origins Collection, com God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta do PSP, englobando toda a saga do Deus da Guerra.

A God of War Omega Edition foi anunciada em junho, com lançamento para uma data ainda não determinada de novembro e seria exclusiva para a América Latina. Além de trazer todos os cinco jogos da série, também acompanhará uma estátua de bronze do protagonista Kratos.

Quando perguntada sobre a existência de God of War Saga Collection a Sony apenas se manifestou através de uma resposta padrão de “sem comentários”.

Via Siliconera e VG247

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Messias
    2012-07-31T17:57:40

    Ja é meu!!!

  • Diego Silva
    2012-08-01T15:01:00  

    Se a Sony colocar a mão no coração e lembrar do povo brasileiro fazendo essa versão toda com legendas em português eu compro nem que tenha que pagar R$700

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2012-08-01T15:01:00  

      Vai ser dificil viu. No minimo eles vao juntar todos os jogos já lançados , reunir em um Box e vender por um preço alto. As versões do ps2 , acho dificil eles mexerem em algo.