Câmera

27/07/2012 19h03 - Atualizado em 27/07/2012 19h50

Samsung lança NX1000, câmera mirrorless equipada com Wi-Fi

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma câmera mirrorless, com lentes 20-50 mm, 20,3 megapixels de resolução e custando menos de US$ 700 (R$ 1.400, em conversão direta)? Sim, isso é possível. A Samsung, enfim, disponibilizou a NX1000 para compra em seu site oficial. Classificada pela companhia como “câmera completa com qualidade de imagem profissional”, ela tem Wi-Fi para fazer com que os usuários, além de clicarem ótimas fotos, possam compartilhá-las imediatamente com seus contatos.

NX1000, da Samsung, é boa, bonita e barata (Foto: Divulgação)NX1000, da Samsung, é boa, bonita e barata (Foto: Divulgação)

Disponível em preto, branco e rosa, o aparelho NX1000 é a câmera da linha NX Smart mais barata de todas. De acordo com o vice-presidente sênior da divisão de entretenimento móvel da Samsung Electronics, Reid Sullivan, o gadget é um modelo único e uma ótima opção para as pessoas que não são profissionais em fotografia, mas adoram dar seus cliques e querem a melhor qualidade de imagem possível sem pagar muito por isso. “Com esta série NX, a nossa linha de câmeras Smart está completa. Estamos ansiosos para inspirar uma geração de entusiastas da fotografia”, afirmou.

As especificações técnicas do modelo são bem interessantes: monitor de 3 polegadas LCD, captura de vídeo em 1080p, sensor CMOS de 20,3 megapixels, além de velocidade do obturador até de 1/4.000 segundo. Além das opções de compartilhamento instantâneo via Wi-Fi em sites como Facebook, Picasa, Photobucket e YouTube e conectividade com o serviço de armazenamento na nuvem Microsoft Sky Drive.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares