Jogos de luta

17/07/2012 09h30 - Atualizado em 07/08/2013 18h09

Seriado para a web Mortal Kombat: Legacy terá segunda temporada

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Durante a feira Comic-Con, nos EUA, o diretor Kevin Tancharoen anunciou ao público a produção de uma segunda temporada para Mortal Kombat: Legacy, seriado para a web baseado no famoso game de luta. Segundo o diretor, a nova temporada virá com “mais luta, mais ação e mais efeitos especiais”.

Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)

Ainda sem data para estrear, esta nova temporada também promete personagens inéditos em relação à primeira. Um deles é Kenshi, o guerreiro que usa uma venda nos olhos. O diretor também informou que os novos capítulos mostrarão o torneio Mortal Kombat em si, já que a primeira série se focou em apresentar os personagens apenas.

Esta série nasceu de um curta-metragem conhecido como Mortal Kombat: Rebirth. O curta foi divulgado na rede há alguns meses e causou certa curiosidade por parte dos fãs. Na ocasião, ninguém sabia se era um novo jogo, filme ou outro tipo de produção. Tudo, na verdade, não passou de um teste feito pelo diretor Kevin Tancharoen para tentar vender a ideia à Warner Bros., que detém os direitos de publicação da franquia em todas as mídias.

O seriado é ficou famoso por mostrar versões mais “realistas” dos lutadores dos jogos. A nova temporada de Mortal Kombat: Legacy ainda não tem previsão de estreia. Fique com um vídeo, onde o diretor anuncia a novidade com bom humor, abaixo.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mike Paschoal
    2012-07-17T14:08:14

    O melhor jogo de luta que já vi. desde criança jogo este jogo. Comprei o Mortal Kombat 9 - Komplete Edition e veio de brinde os Episódios da Legacy em HD. Muito bom! Vamos aguardar a segunda temporada