Jogos de ação

13/07/2012 07h00 - Atualizado em 13/07/2012 07h00

Silent Hill HD Collection ganha patch para corrigir bugs no PS3

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Após inúmeras reclamações, a Konami lançou um patch para corrigir alguns erros sérios de Silent Hill HD Collection. Criado para remover problemas tanto visuais quanto de áudio, o update pesa apenas cerca de 348mb.

Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)Silent Hill: HD Collection (Foto: Divulgação)

Um dos maiores problemas era o efeito de neblina do jogo, que originalmente servia para criar ambientação e disfarçar detalhes como o fim dos cenários. A neblina ficou menos densa em HD e acabou expondo problemas técnicos e tornando o jogo mais “feio”. Isto foi consertado. Além disso, a taxa de frames geral do jogo foi melhorada, aumentando o desempenho dos jogos.

A sincronia labial com a dublagem também foi amplamente ajustada, sem falar na correção e inclusão de diversos efeitos sonoros e músicas que estavam faltando. A Konami chegou a admitir que, na época, teve que trabalhar com códigos incompletos dos games originais. Lançada em março deste ano, a Silent Hill HD Collection inclui o segundo e o terceiro game da série de survival horror, em alta definição.

Ainda não há previsão de lançamento de um patch para a versão do Xbox 360.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares