Internet

09/07/2012 11h22 - Atualizado em 09/07/2012 11h22

Site de namoro apresenta os amigos solteiros dos seus amigos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Para quem está solteiro, o Facebook é um ótimo lugar para encontrar possíveis candidatos a um relacionamento. Ciente disso, um novo serviço chamado TheDatable resolveu conectar os seus amigos solteiros da rede social em um mesmo site. Basta que você marque-os como disponíveis para novos encontros.

Arrume namorado ou seja cupido com o Datable (Foto: Reprodução)Arrume namorado ou seja cupido com o TheDatable (Foto: Reprodução)

O site funciona assim: digamos que você tenha um amigo solteiro que está em busca de uma menina legal. Basta marcá-lo no TheDatable. Assim, o perfil dele será sugerido para amigas suas – e também contatos em comum com outras pessoas que você conhece. E, é claro, vice-versa.

“Tudo o que você tem que fazer é clicar. A maioria dos seus amigos já está no Facebook, então usando esta ferramenta é simples e rápido marcar quem você acha que procura um relacionamento”, explicou o CEO da empresa responsável pelo webapp, Michael Brotzman, ao site "Mashable".

O serviço é gratuito e tem como principal objetivo criar uma rede de relacionamentos entre solteiros. Assim que uma pessoa é marcada como “datable” (algo como "disponível", em português), ela recebe um convite por inbox. Caso ela aceite, já estará fazendo parte do programa.

Ou seja, sabe aquela sua amiga encalhada ou aquele amigo que não para de ir para night com um monte de mulheres? Marque-os no TheDatable e torça para que eles consigam arrumar um relacionamento sério!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-07-09T21:16:31

    parece um site bom no gênero vou testar. pra mim ver mas ainda não ganhas dos tradicionais msn e o próprio chat do facebook.

  • Jose Lopes
    2012-07-09T16:45:24

    relacionamento que começa na internet não dá certo, quem quise arriscar o faça por conta propria mas no fim as mulheres sempre darão prioridade a quem elas conhecem na vida real.

  • Fabio Santos
    2012-07-09T16:56:24  

    Isso de que conheçer gente na internet não dá certo é preconceito, eu conheci minha esposa e estamos juntos a 7 anos, a internet é só um meio de contato, você conhece, bate um papo e vê se existe afinidade, depois vai encontrar a pessoa pessoalmente, é claro que nem sempre dá certo, mas em alguns casos dá.

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-07-09T16:56:24  

      eu não me baseio em exceção, o correto é se basear no geral de que adianta se 90% dão errado, não serve como base.

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-07-09T16:56:24  

      Jose Lopes - Basear-se na maioria é a maior idiotice. afinal de contas, se isso fosse sinônimo de sucesso, todos andariam por ai de Ferrari, Porsche, etc. no entanto, quem geralmente faz isso são as EXCEÇÕES, que fazem diferente ou melhor que a maioria.