06/07/2012 12h54 - Atualizado em 06/07/2012 12h55

Site mistura personagens de games com cartazes de filmes

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O site norte-americano IGN criou montagens que misturam cartazes de filmes com personagens de games. Alguns fazem piada com o nome do personagem (que tem algo relacionado com o filme), enquanto outros simplesmente tentam colocar um personagem deslocado em um longa-metragem. Veja abaixo.

Filmes e personagens de games se misturam em cartazes (Foto: Reprodução)Filmes e personagens de games se misturam em cartazes (Foto: Reprodução)

O filme “I Am Sam”, por exemplo, coloca o personagem Sam Fisher, da série de games Splinter Cell, como um pai de família brincando com sua filha, com equipamento de espionagem e tudo. Já “Paul”, inspirado pelo filme de comédia de mesmo nome, troca o alienígena do papel principal pelo lutador Paul, de Tekken.

De dramas a filmes de comédia, todos entram na brincadeira (Foto: Reprodução)De dramas a filmes de comédia, todos entram na brincadeira (Foto: Reprodução)

Outro filme que foi alvo da piada é “The King and I” (O Rei e Eu), que coloca, no meio do pôster, o personagem King, também de Tekken, um pouco deslocado de seu tempo. O filme Like Mike dá lugar a Mike Haggar, um dos heróis da série Final Fight.

Até o clássico Ghost vira alvo de montagem (Foto: Reprodução)Até o clássico Ghost vira alvo de montagem (Foto: Reprodução)

Nem o estranho filme “Serpentes a bordo” escapa, trocando Samuel L. Jackson por Snake (cobra ou serpente em inglês), herói de Metal Gear Solid. Já Ghost, um dos personagens de Call of Duty: Modern Warfare 2, estrela o drama de outro mundo ao lado de Demi Moore.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares