Internet

24/07/2012 09h09 - Atualizado em 03/07/2013 16h00

Suposto vídeo íntimo de cantora vaza na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Depois de famosas como Heater Morris e Scarlett Johansson terem vídeos vazados na web, agora é a vez da cantora Carly Rae Jepsen supostamente ter sua intimidade exposta na Internet. A gravação, no qual a artista estaria em uma relação sexual, vazou na web pelo famoso site de fofocas do colunista Perez Hilton.

Montagem coloca Carly e a mulher do vídeo lado a lado: é ela? (Foto: Reprodução)Montagem coloca Carly e a mulher do vídeo lado a
lado: é ela? (Foto: Reprodução)

O vídeo mostra a cantora dançando ao som de “E.T.”, faixa de Katy Perry e Kanye West, e também acariciando um rapaz. A própria Carly, em um post no Twitter, negou que seja a mulher que aparece. Apesar disso, existe a especulação de que ela estaria apenas tentando negar o fato.

"Manhã louca. Descobri que alguém colocou uma sex tape na Internet dizendo que sou eu. Ridículo. É claro que não sou", escreveu a cantora em seu Twitter pessoal.

Carly Rae Jepsen, de 26 anos, ficou famosa após suas apresentações na Canadian Idol e tem a canção “Call Me Maybe” como o seu grande hit. As imagens divulgadas por Perez Hilton, sem dúvida, lembram bastante a cantora. Resta saber se realmente é só alguém querendo se passar pela artista ou se ela negou tendo mesmo culpa no cartório. O que você acha?

Via Perez Hilton

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Rodrigues
    2012-07-24T10:44:58

    TechTudo agora virou site de celebridade? Já foi melhor isso aqui...

  • Lucas Amaral
    2012-07-24T10:26:54

    "ou se ela negou tendo mesmo culpa no cartório". Trepar é ter culpa no cartório? Então todos temos!

  • Eduardo Martins
    2012-07-24T10:26:53

    De duas, uma. Ou essas mulheres são muito trouxas, ou elas fazem isso de propósito.

  • Jose Lopes
    2012-07-25T10:51:42

    essa é uma ex teenager frustrada, nessa idade ai eu já trabalhava há muito tempo e já havia saido de casa. tem gente que nunca cresce mesmo

  • Mario Delladéa
    2012-07-24T16:24:41

    pela foto não é.

  • Maria Barbosa
    2012-07-24T15:12:24

    "Culpa no cartório"?????? Mulher não tem mais direito de brincar com a propria sexualidade que a Globo detona, é isso?

  • Stephane Silva
    2012-07-24T14:51:46

    26 ANOS??? mentiraaaaaaaaaa .. meu Deus! achei que ela tinha uns 17! Oo tô boba!!!

  • Aline Campos
    2012-07-24T14:05:46

    Thiago, esse final ficou sinistro heim?!!! Como assim "ou se ela negou TENDO MESMO culpa no cartório"??? Vc´s jornalistas precisam estudar mais, me desculpe, mais o português ta deixando a desejar, não falo só de vc, quase todas as matérias tem erros.

  • Girlie Whirly
    2012-07-24T13:46:38

    Essa mulher e' mt estranha, esta prestes a completar 27 anos e canta e se produz como uma menininha de 16 ... O Justin Bieber e' seu padrinho musical, e o guri nem completou 20 anos. Tudo mt e s t r a n h o!

  • Rodrigo Lima
    2012-07-24T13:45:48

    Concordo. Não tem nada de tecnologia na matéria. Thiago Barros, você está virando um fofoqueiro profissional. Tipo, Nelson Rubens e Leão Lobo.

  • Thomas Brito
    2012-07-24T12:15:44

    Depositos depositando nada de novo por aqui.

  • Edson Pereira
    2012-07-24T12:27:52  

    Essa matéria está na coluna errada. O que isso tem a ver com tecnologia?

    recentes

    populares

    • Edson Pereira
      2012-07-24T12:27:52  

      Daniel Augusto é claro que isso que você falou é verdade, mas esse site deveria ser voltado a tecnologia pura, não fofocas. A Globo tem um site próprio para isso então por que postar aqui. Tinha que ser um 0 a esquerda para postar isso.

    recentes

    populares

    • Edson Pereira
      2012-07-24T12:27:52  

      A matéria tem como objetivo mostrar o que vem acontecendo atualmente na rede: Pessoas tendo sua privacidade exposta pela internet. É só usar um pouco a cabeça!

  • José Manchenho
    2012-07-24T10:53:02  

    O mais intrigante é que não colocam vídeo intimo de homem famoso, só de mulheres. Então podemos concluir que elas querem mesmo é aparecer na mídia e dar uma revitalizada na fama usando apenas o que possuem de atrativo...o corpo.

    recentes

    populares

    • José Manchenho
      2012-07-24T10:53:02  

      Coleguinha, então vc nunca ouviu falar da Felina, né? Ela vazou vídeos íntimos de centenas de celebridades, como Alexandre Pato, Wanderlei Luxemburgo...Fora os que pipocam vez ou outra por aí. Até o Collin Farrell já teve video vazado, mantendo relações com uma mulher...Será q eles tbm querem usar o corpo pra aparecer?

    recentes

    populares

    • José Manchenho
      2012-07-24T10:53:02  

      IIIIIIIISSSSIIIIIISSSSSS

  • Maria Barbosa
    2012-07-24T15:11:06

    Se fosse homossexual ninguém falaria nada. A questão é que há um verdadeiro bullying contra a sexualidade feminina. Assessora que o diga.