Fabricantes

03/07/2012 20h07 - Atualizado em 04/07/2012 14h56

Thermaltake lança Armor REVO, um novo case para PC

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Thermaltake trouxe ao mercado um novo gabinete destinado aos gamers. O Armor REVO é feito em aço e garante muita praticidade ao consumidor. Com suporte a placas micro-ATX e ATX, o gabinete conta com quatro ventiladores embutidos e um painel com portas USB, eSata e saídas de som.

Novo gabinete oferece boa capacidade de refrigeração (Foto: Divulgação)Novo gabinete oferece boa capacidade de refrigeração (Foto: Divulgação)

O painel fica na parte superior frontal do Armor REVO e dispõe de duas portas USB 3.0 e duas 2.0. Além deles, uma porta eSata e dois plugs para áudio completam o painel, que conta com um slot para a conexão de um HD com interface Sata. Essa característica é bastante útil para quem tem HDs velhos em casa e os usa externamente.

Slot para HD é uma mão na roda para quem tem diversos discos rígidos (Foto: Divulgação) (Foto: Slot para HD é uma mão na roda para quem tem diversos discos rígidos (Foto: Divulgação))Slot para HD é uma mão na roda para quem
tem diversos discos rígidos (Foto: Divulgação)

Em termos de baias para HDs, são quatro opções externas, todas com o padrão de 5.25 polegadas. Elas se somam com as seis baias internas, de padrão 2.5/3.5 polegadas. Já em relação ao espaço para as placas periféricas, o gabinete suporta a instalação de até oito placas.

Para não decepcionar neste aspecto, o modelo já traz consigo quatro ventiladores. Um deles é de 200 mm, iluminado com um LED azul, e posicionado na parte dianteira.
Há também um ventilador de 140 mm na parte posterior, que funciona como exaustor.

Completam o conjunto outros dois ventiladores de 200 mm, um deles colocado na parte superior do gabinete e o outro no painel removível da lateral do produto. O modelo começará a ser vendido esta semana no Japão ao custo de US$ 275 (R$ 555 na cotação do dia 2/07).

Via Techfresh

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Porto
    2012-07-04T07:40:49  

    Depois da reportagem do Inmetro exibida no Fantásico, não compro mais nem pastel dessa empresa.

    recentes

    populares

    • Alan Porto
      2012-07-04T07:40:49  

      Mariana Rosa nosso amigo Alan tem todo o direito de reclamar minha querida!! Se voce ama essa marca é problema seu, e eu acho que ele nao falou nenhuma bobeira..entao xiuuu

    recentes

    populares

    • Alan Porto
      2012-07-04T07:40:49  

      Primeiro que a maioria das fontes da thermaltake são de baixo desempenho, segundo: os Gabinetes da Thermaltake são aclamados no exterios. Ou seja, pode comprar que você não irá se arrepender. Lhe recomendo os gabinetes da NZXT, Phantom Full tower e Phantom 630!