Internet

27/07/2012 18h01 - Atualizado em 27/07/2012 18h02

Time olímpico de natação dos EUA faz clip de hit na web

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O single Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen é definitivamente um dos maiores hits do ano. São diversos vídeos criados a partir da música, e agora foi a vez do time de natação olímpico dos EUA entrar nessa onda. Os atletas fizeram essa versão divertidíssima da música durante a viagem para o Reino Unido.

As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao (Foto: As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao)As meninas do time de natação olímpico dos EUA dublando a música Call Me Maybe da cantora Carly Rae Jepsen Foto Reproduçao (Foto: Reproduçao/YouTube)

A ideia do clip ficou de responsabilidade dos nadadores Alyssa Anderson, Kathleen Hersey e Caitlin Leverenz, e Russell Mark, todos membros da delegação dos Estados Unidos.

O vídeo, que foi postado ontem já soma mais de 400 mil visualizações. Vale a pena destacar a perfomance das meninas, que inclui até dancinhas embaixo d’água e a participação animada de Michael Phelps.

de olho (Foto: techtudo)

Confira o vídeo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Lima
    2012-07-28T02:43:15

    Interessante. Pesquise, e descobri que o vídeo foi gravado com o iPhone 4, na resolução de 1280x720. Depois o vídeo foi editado no MacBook, usando o aplicativo iMovie. Ficou legal... parabéns!