Câmera

03/07/2012 16h59 - Atualizado em 03/07/2012 16h59

Top 10: fotografias com timing perfeito

Teresa Furtado
por
Para o TechTudo

Sabe aquelas fotos, que de tão irreais, parecem ter passado pelo Photoshop? Imagens engraçadas e inusitas foram resultado de fotógrafos pacientes que aguardaram o momento exato para a captura, ou de simples golpes de sorte. O TechTudo trouxe a seleção das melhores imagens, feita por um usuário do site 9Gag. Confira!

1Imagem aponta o dedo no nariz de um homem (Foto: Reprodução/9Gag)
2Um "chute" na traseira de uma mulher foi dado por uma... manequim! (Foto: Reprodução/9Gag)
3Imagem de avião próximo ao Cristo Redendor parece ter sido resultado de uma montagem (Foto: Reprodução/9Gag)
4Imagem inusitada parece photoshopada, mas é real (Foto: Reprodução/9Gag)
6Até parece que o guincho está segurando a Lua, não? (Foto: Reproduçã/o9Gag)
7Ops! Precisa dizer alguma coisa? (Foto: Reprodução/9Gag)
8Flaga registra Príncipe Charles em "má" situação (Foto: Reprodução/9Gag)
9Fotógrafo flaga momento em que jogador parece ter sofrido pequeno incidente (Foto: Reprodução/9Gag)
11Taco de baseball a caminho da cabeça da torcedora (Foto: Reprodução/9Gag)
13Cabeça do gato de verdade " vira" foto de propaganda de produto (Foto: Reprodução/9Gag)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2012-07-04T00:46:21  

    O taco de baseball não está a caminho da cabeça da mulher. Ele já acertou o rosto do homem de camisa verde. A cabeça do gato está escondida atrás do saco de ração. A que aparece ali é a foto. O pacote está inteiro.

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2012-07-04T00:46:21  

      Que descoberta surpreendente na ração do gato, fiquei admirado!!!!!

  • Guilherme Ribeiro
    2012-07-04T14:44:38  

    Photoshopada?? Seria um encontro de fotógrafos cervejeiros?

    recentes

    populares

    • Guilherme Ribeiro
      2012-07-04T14:44:38  

      hahahahahaha pensei a mesma coisa qdo li...

  • Luciana Araújo
    2012-07-04T10:56:37

    Que pai ou avô que é esse que afasta desprotegendo a criança quando o taco de baseball vem em sua direção .....

  • Flavio França
    2012-07-04T13:01:21

    PHOTOSHOPADA putz grila

  • Paulo Junior
    2012-07-04T12:06:47

    Malditos estagiários!!!

  • Weberhen
    2012-07-04T11:19:51

    Cabeça do gato de verdade " vira" foto de propaganda de produto AHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAHUUHEA

  • Telmo Junior
    2012-07-04T10:42:53

    O João de barro pra ser feliz como eu, certo dia resolveu, arrumar uma companheira.

  • João Soares
    2012-07-04T10:39:35

    Tem que falar pro estagiário que se escreve flagRa e não flaga.

  • Jeniffer Rocha
    2012-07-04T10:39:45

    Foi nosso ex-lider que falou que não era necessário diploma para ser jornalista, afinal se ele é analfabeto e virou presidente para que estudar... Olha a m### que dá viu... Flaga... não sabe nem interpretar uma foto... então aquela é a cabeça do gato...

  • Marcel Cintra
    2012-07-04T10:32:50

    taco de baseball não está a caminho da torcedora... está quebrando a cara do senhor de camisa verde. Tem até vídeo no youtube. É que a coroa tem reflexo lento... o taco já tinha passado dela. Pegou o cara na fileira de trás...

  • Victor Klein
    2012-07-04T09:44:15  

    Telmo Junior. verborragia detected eminent..ahUAHUha COMO DIZ AQUELA FRASE.. QUEM MUITO FALA NAO TEM NADA A DIZER!!!

    recentes

    populares

    • Victor Klein
      2012-07-04T09:44:15  

      UHIESEAHUISEASAEHUISEAHSAEISAESAHESUSASAIHSISEHSAHSEAHAESHA

  • Telmo Junior
    2012-07-04T09:15:50

    FOtograficas mirabolantes e sintéticas no ponto de vista cadetral e inarquista da coisa física, por exemplo bermudas jeans.

  • Sarah Reggiani
    2012-07-04T09:15:10

    O do gato não é a cabeça do gato de verdade, e sim o corpo do gato de verdade que completa a cabeça do gato da propaganda!!

  • Leandro Silva
    2012-07-04T08:34:41  

    o mais engraçado dessa materia é oa filha de deus que escreveu ela nem saber do que fala, olhem a foto do taco de baseball e do gato e vejam o que ele comentou, minha cara, estuda um pouquinho mais a materia antes de apenas sair colocando beleza.

    recentes

    populares

    • Leandro Silva
      2012-07-04T08:34:41  

      verdade parceiro o maluco ja tava sem mandibula e o kra se preocupando com a velhinha... agora a do gato sem coments

    recentes

    populares

    • Leandro Silva
      2012-07-04T08:34:41  

      Leandro Silva, Acentos, vírgulas, pontos finais e de exclamação são muito bem vindos, desde que postos cada um em seu lugar! Aliás, isso é imprescindível quando se está mandando alguém estudar.

  • Tiago
    2012-07-04T08:28:08

    O Tevez foi só foi na "retranca".

  • Sandro Comim
    2012-11-28T05:40:39

    Adorei a foto do jogador. Ufa! A i que delícia.

  • Paulo Felipe
    2012-10-31T16:25:04

    derrrrrrrrrr esse e oreiudu

  • Lucas Correa
    2012-08-31T23:55:54

    metade do braço do Teves ta escondido nessa foto e pela cara do Ferdinand eu acho q eu sei onde ele escondeu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio M.m.
    2012-07-12T13:32:20

    Photoshopada nada mais é que, uma sessão de fotos em um churrasco regado a muito chopp !... hehehehehehehehehehehe.....ai, essa doeu em Teresa !..

  • Olavo Morett
    2012-07-05T16:27:08

    cade a tereza ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, foi terminar os flagas , ha he hi ho hu.

  • Eric Cleitson
    2012-07-04T00:38:47

    A do TEVEZ com FERDINAND tem que ter uma tarja! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Arruda
    2012-07-03T23:11:28

    o manequequin esta chutando outro manequin e nao uma mulher! kkk

  • Marcelo Goes
    2012-07-03T23:01:29

    9gag wins!

  • Brunno Ribeiro
    2012-07-03T22:58:14

    Retifico: TODAS as legendas são porcas!!! O avião não está próximo ao Cristo, o "flaga" é absurdo, ... Padrão GLOBO de qualidade está PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!

  • Brunno Ribeiro
    2012-07-03T22:54:13

    A legenda da penúltima foto está errada! O taco está "acertando" o queixo do cara de camnisa verde, não indo em direção da cabeça da senhora grisalha!