Imagens

31/07/2012 09h00 - Atualizado em 28/02/2014 11h59

Conheça os dez piores erros do Photoshop no mundo da moda

Carolina Ribeiro
por
Da redação

Confira os dez piores erros de Photoshop no mundo da moda. Nem mesmo a atriz Gwyneth Paltrow e a cantora Beyoncé se safaram dos desastres que esse editor de imagens pode provocar. Veja as dez melhores "trolladas" do Photoshop no showbiz, que foram reproduzidas do site Oddee.

10-  Adivinhar os erros de Photoshop, que estão na foto da atriz Gwyneth Paltrow é um grande desafio. Você precisa olhar nos detalhes para descobrir que "colaram" os dedos da diva usando o editor de imagens.

Gwyneth Paltrow aparece com os dedos colados (Foto: Reprodução/Oddee)Gwyneth Paltrow aparece com os dedos "colados" (Foto: Reprodução/Oddee)

9- É comum as pessoas usarem os recursos de um editor de imagens para deixar a celebridade bem magra na foto. Ainda mais se for para uma propaganda. Mas dessa vez, eles perderam a noção e deixaram muito aparente que o Photoshop foi utilizado para deixar a silhueta da modelo mais fina.

Mulher com uma cintura muito fina (Foto: Reprodução/Oddee)Mulher com uma cintura muito fina (Foto: Reprodução/Oddee)

8- E aí já achou o erro? Acertou quem disse pescoço! Mesmo com o cabelo "camuflando" o pescoço, dá para perceber que o mesmo está extremamente largo. Muito largo!

Modelo com pescoço muito largo (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo com pescoço muito largo (Foto: Reprodução/Oddee)

7- Você consegue adivinhar aonde estão os três erros na foto da jornalista de esporte Sara Carbonero, na capa da revista Cosmopolitan? Primeiro, a cabeça está pequena em relação ao resto do corpo, ou seja, está desproporcional. Segundo, o pescoço está muito largo. Terceiro, a perna esquerda está bem mais fina do que a direita. Caso você ache mais algum erro, coloque nos comentários.

A cabeça de Sara Carbonero está desproporcional em relação ao resto do seu corpor (Foto: Reprodução/Oddee)A cabeça de Sara Carbonero está desproporcional em relação ao resto do corpo (Foto: Reprodução/Oddee)

6- Você reparou que as pernas da modelo não estão na mesma direção que o quadril? Se você pensou isso, está certo. É provável que, para tentar despistar o público, os responsáveis pelo anúncio tenham alongado o vestido. Mas se essa foi a ideia, não deu muito certo, não é?

Quadril de modelo não está na mesma direção que as suas pernas2 (Foto: Reprodução/Oddee)Quadril de modelo não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)

5- Até você Victoria’s Secret? As pernas da mulher não estão na mesma direção que o seu quadril! Igualzinho na imagem de cima.

Quadril da modelo não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Quadril da mulher não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)

4- Mais um grande desastre de Photoshop, e esse é um dos mais bárbaros! Esqueceram de colocar uma das pernas da modelo. Vocês também repararam isso?

Modelo sem uma das pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo sem uma das pernas (Foto: Reprodução/Oddee)

3- Quanta flexibilidade! Acho que nem a modelo sabia que conseguia cruzar as pernas com tanta facilidade.

Modelo com muita flexibilidade ao cruzar as pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Mulher com muita flexibilidade ao cruzar as pernas (Foto: Reprodução/Oddee)

2- Nossa como essa mulher é alta! Mas, na verdade, a perna de cima está maior que a de baixo.

Modelo com um perna maior do que a outra (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo com um perna maior do que a outra (Foto: Reprodução/Oddee)

1- Por essa, a cantora Beyoncé não esperava! Cometeram a gafe de não colocar na mesma direção os ombros e as mãos da diva. O resultado? Parece que ela botou a mão direita para trás e a esquerda para frente do corpo para usar as mãos de uma outra pessoa.

O ombro de Beyonce não está na mesma direção que as suas mãos (Foto: Reprodução/Oddee)O ombro de Beyoncé não está na mesma direção que as suas mãos (Foto: Reprodução/Oddee)

Via Oddee

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jucineide Silva
    2013-01-31T13:09:11

    muito feioooooo nossa

  • Rodrigo Freitas
    2012-09-05T10:18:16

    Na foto 7, um dos ombros está mais para cima, mesmo camufladp com o cabelo ainda dá para notar

  • Rejaine Carvalho
    2012-08-01T16:36:04

    nem tudo é perfeito ...rsrs

  • Audrey Maria
    2012-08-01T14:21:20

    A modelo número 4 deve ser Sací! hehehehehe cada erro grave!

  • Alex Freire
    2012-08-01T12:30:28

    Amador, sempre há photoshop nessas mulheres "perfeitas" de revista, mas os caras são profissionais, não podem cometer tais falhas. Rídiculão.

  • Devanir Felipe
    2012-08-01T10:45:05

    achei os dedos da mão da jornalista muito longos, todas as fotos são pessímas

  • Márcio Barbosa
    2012-08-01T09:19:12

    Os peitos da numero 7 estão lá embaixo! hehe

  • Sheliah Reis
    2012-08-01T07:46:44

    como si as editoras da globo fossem perfeitas neh!!! Uma das q mais erram eh dela

  • Nao Funciona
    2012-08-01T01:45:16

    a numero 3 é a melhor, parece que a perna é de outra pessoa que foi cruzada por cima.

  • Jonatan Barcellos
    2012-08-01T00:18:33

    Achei outro erro na foto 4 olhe como o braço esquerdo está bastante afastado do corpo!!! Um ombro está muito mais distante da cabeça do que o outro!!!

  • Everaldo Felipe
    2012-07-31T23:38:18

    Pergunta....como nasceu perna direita da modelo da foto 3 ????? kkkkkk

  • Maria Silva
    2012-07-31T21:59:11

    Mania de perfeição,o resultado taí!

  • Lippão
    2012-07-31T21:56:04

    Como o amigo disse, as fotos 9, 4 e 2 são perfeitamente normais. A foto 9 acho até que o modelo tem um busto muito largo para o restante do corpo. A foto 4 é perfeitamente normal, trata-se da intenção real de "esconder" a outra perna, dando um efeito de sombra. A foto 2 é perfeitamente normal ... o modelo tem as duas pernas muito grandes.

  • Wilson Resende
    2012-07-31T21:16:49

    alem de faltar uma perna a perna que tem continua com um tamanho desproporcional.

  • Marcia Santos
    2012-07-31T21:07:21

    A foto de nº7, a modelo parece que tinha duas cabeças e uma foi arrancada, observem como o ombro direito dela é mais largo em relação ao ombro esquerdo!!! Será que ela tinha uma irmã siamesa?

  • Gabriela Oliveira
    2012-07-31T19:45:31

    A n° 5 o braço direito está pra tras e a mao dela aparece segurando a ponta do vestido

  • Gabriela Oliveira
    2012-07-31T19:43:17

    A n° 5 o braço direito está pra tras e a mao dela aparece segurando a ponta pontado vestidovestido,kkk

  • Marcio Rocha
    2012-07-31T19:30:24

    CREDO...

  • Nélia Barreto
    2012-07-31T19:18:52

    São lindas, as vezes sem nenhum photoshop seria até melhor1

  • Vera Alves
    2012-07-31T18:56:41

    Na foto 7,a axila esquerda também tá estranha!

  • Wilson Resende
    2012-07-31T21:14:47  

    A imagem 4 em cima do produto a mulher esta com as pernas tortas e coladas.

    recentes

    populares

    • Wilson Resende
      2012-07-31T21:14:47  

      Na realidade as pernas estão cruzadas (como se ela estivesse desfilando numa passarela). Como se trata apenas da silhueta, causa essa impressão de que estão "coladas".

  • E Ribeiro
    2012-07-31T15:40:54  

    Não quero ser mais esperto que ninguém, só estou falando como mais um dos tantos profissionais dessa área, ERROS DE DEDUÇÃO E INTERPRETAÇÃO de quem criou a matéria. Volto com um exemplo... "A foto 4, não têm NENHUM erro. Observe que a mulher está em pé, e colocou a perna direita em cima de algum tipo de banco e a perna esquerda segue para o chão". FAIL TOTAL!!

    recentes

    populares

    • E Ribeiro
      2012-07-31T15:40:54  

      Concordo.

    recentes

    populares

    • E Ribeiro
      2012-07-31T15:40:54  

      Também percebi. E na foto 2 as pernas estão do mesmo tamanho. Eu medi.

  • Nao Funciona
    2012-08-01T01:48:18  

    gente como que a foto 2 é normal, olha o tamanho do pescoço da garota

    recentes

    populares

    • Nao Funciona
      2012-08-01T01:48:18  

      Isso é normal não, ver a perna direita dela, depois de quase metros a pena está levantada!

  • Tereza Andrade
    2012-07-31T22:17:51  

    Sinceramente, tirando uma ou outra foto não vi erro nenhum, a não ser na cabeça de quem editou essa matéria. A do dedo colado é o cúmulo!

    recentes

    populares

    • Tereza Andrade
      2012-07-31T22:17:51  

      Concordo com a Tereza, nem toda montagem ela e do participante real as veses certas imagens dão a proporção de que algo e maior que o outro o caso da foto 2 e o da beyonce não tem nada a ve ela pode ta fazendo charme com os ombros e uma outra pessoa esta segundando aqueles objetos como se fosse algo a ser admirado, tá faltando matéria pro site eim?

    recentes

    populares

    • Tereza Andrade
      2012-07-31T22:17:51  

      Falta de interpretação. Quem conhece o programa sabe o que fala.

  • Dom Provoste
    2012-08-01T09:15:21  

    hauhauhuauhau mas o que aconteceu com a foto da 3 ?? triste...

    recentes

    populares

    • Dom Provoste