Jogos de luta

10/07/2012 13h00 - Atualizado em 10/07/2012 13h00

Toro e Heihachi são os novos lutadores de PlayStation All-Stars

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony divulgou mais dois personagens para o game PlayStation All-Stars Battle Royale: Heihachi Michima e Toro Inoue. O primeiro é um dos vilões da série de games Tekken, enquanto o outro é um simpático gatinho branco, mascote da linha PlayStation no Japão. Os dois personagens tiveram vídeos liberados, mostrando a jogabilidade.

Heihachi e Toro estão no game de luta da Sony (Foto: Divulgação)Heihachi e Toro estão no game de luta da Sony (Foto: Divulgação)

De acordo com a Sony, Heihachi terá todos os seus golpes parecidos com o que é visto nos games Tekken. Contudo, sua versão para o jogo será jovem, inspirada pelo game Tekken Tag Tournament 2, e não o conhecido vilão de barba branca com o conhecemos.

Recentemente, Toro participou da versão PlayStation 3 do game Street Fighter X Tekken, então podemos afirmar que o gato já conta com uma certa experiência em jogos de luta. Toro não é muito conhecido no ocidente, mas é bem famoso no Japão, com direito a jogos próprios lançados em todas as plataformas PlayStation.

PlayStation All-Stars Battle Royale vai apresentar personagens de jogos da própria Sony e também de empresas parceiras em ringues de luta altamente variados e divertidos. O game é bastante similar à série Super Smash Bros., da Nintendo, em que heróis e vilões de vários jogos se enfrentam.

Alguns dos outros personagens confirmados são Jak (Jak & Daxter), Coronel Mael Radec (de Killzone), Sweet Tooth (Twisted Metal), Kratos (God of War), Fat Princess (Fat Princess), Natha Drake (Uncharted), Big Daddy (BioShock), Parappa (Parappa The Rapper) e Sly Cooper (da série Sly).

PlayStation All-Stars Battle Royale chega em outubro para PS3 e Vita. Confira os vídeos abaixo.

 


Via PS Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares