Sistemas Operacionais

03/07/2012 12h25 - Atualizado em 03/07/2012 12h25

Três meses depois da compra, iPhone pega fogo no bolso do dono

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um rapaz da Finlândia estava sentado em um carro e, ao sair do veículo e dar alguns passos, sentiu algo queimar em seu bolso. Era seu iPhone, que tinha apenas três meses de uso e estava entrando em combustão, soltando bastante fumaça. A cena foi registrada por câmeras de segurança do local onde ele estava e mostra todo o ocorrido.

Ao perceber uma fumaça saindo do bolso, rapaz atira longe iPhone que estava pegando foto (Foto: Reprodução)Ao perceber uma fumaça saindo do bolso, rapaz atira longe iPhone que estava pegando foto (Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira e, provavelmente, não vai ser a última história de uma pessoa que acabou viu seu iPhone explodir sem nenhum motivo aparente, mas as imagens do vídeo são impressionantes. Uma grande quantidade de fumaça sai do bolso do rapaz que, assustado, arranca o iPhone rapidamente da calça e o atira longe. Um outro homem percebe o ocorrido e, sem entender do que se trata, vai verificar o aparelho.

Segundo o dono do celular, que parece mais um modelo 3GS do que os atuais 4 e 4S, o aparelho tinha apenas três meses de uso. A Apple ainda não emitiu nenhum comentário oficial sobre o problema. Em um caso semelhante, na Austrália, em novembro de 2011, o iPhone de um rapaz também explodiu, mas por conta de uma substituição inadequada de bateria.

Assista ao vídeo do acidente abaixo:


Via iMore.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor
    2012-07-04T17:18:09

    @André Nunes se fosse junção de componentes o aparelho teria pego fogo no carro... o aparelho só pega fogo o garoto colocar a sacola que ele estava na mão perto do aparelho.... Isso possivelmente causou o problema sabe que algumas baterias quando chegam perto de indutores pegam fogo? é pode ter sido isso...

  • Carlos André
    2012-07-04T11:26:46

    o techtudo agora é patrocinado pela sony... (sony make.believe pelo site inteiro) não se pode criticar os produtos da sony em comentários.. hahahahaah!

  • André Nunes
    2012-07-04T09:23:02

    Reparem que o Telefone esta no bolso de traz da criança ou seja a boneca tava sentada encima do aparelho o que pode ter forçado os componentes internos provocando um curto,não querendo defender a Apple,Samsung etc,mas os malucos também judiam dos aparelhos e quando acontece algo do tipo fica com a cara de mané igual o da foto.

  • Flavio Silva
    2012-07-04T07:05:32

    And the Oscar Goes to.......Fake Explosion......kkkkkk, esse video é tão fake, mas tão fake, que mereceu um Oscar....

  • Silvano Santos
    2012-07-03T20:40:54  

    Se for verdade, é porque sentou em cima quebrou a tela, pressionando o processador ocasionando o aquecimento.

    recentes

    populares

    • Silvano Santos
      2012-07-03T20:40:54  

      Caraca! E você é a mãe Diná!

  • Marcio Lopes
    2012-07-03T18:37:41

    Você tem razão Cláudio. No outro caso da Austrália ela mesmo disse que foi por trocar bateria inadequamente.

  • Ana Ferreira
    2012-07-03T18:35:32  

    Sinceramente? Para mim não passa de uma montagem, se analisarem o vídeo no canto ele balança não é uma câmera de segurança e sim alguém filmando. :D bjus

    recentes

    populares

    • Ana Ferreira
      2012-07-03T18:35:32  

      Fanboy Detected!

  • Claudio Yab
    2012-07-03T18:17:02

    "...mas a imagem do vídeo é impressionante...". Cara!! FIQUEI IMPRESSIONADO, foi com o sensacionalismo da reportagem para algo que "pode"ser falso. Acho que a reporter, tem alguma mágoa com iphone...

  • JULIANA NEUMANN
    2012-07-03T18:15:54

    que unha suja...

  • Michael Bonfim
    2012-07-03T17:54:28

    com certeza foi um torpedo ou uma mensagem de auto destruição... kkkkkk

  • Gilberto Beltrao
    2012-07-03T17:52:55

    Outra coisa, que amigo da onca esse cara tem, ne'? Ele sai do carro e em vez de ir saber se o amigo esta' bem, ele vai la' pegar no celular... kkkkkkk! FAILED!

  • Rangel Silva
    2012-07-03T18:15:39

    Depos falam que as coisas que acontecem nos filmes de missão impossivel e mentira esse celular deve ser de um espião com certeza, ta ai a prova.

  • Gilberto Beltrao
    2012-07-03T17:50:29

    Da' pra' ver que a filmagem e' tremida como que alguem estivesse segurando a camera nas maos, nao e' uma camera de seguranca... ou entao ta' ventando pra caraca, mas nao tem poeira! O cara sai do carro parecendo que a bunda pesa 100 quilos... pessimo ator! kkkkkkkk!

  • Rayane Farias
    2012-07-03T17:50:08

    maior kaô

  • Mário Bomm
    2012-07-03T17:32:06

    Legenda da foto: "Ao perceber uma fumaça saindo do bolso, rapaz atira longe iPhone que estava pegando foto (Foto: Reprodução)" não seria pegando FOGO?! Primeiro parágrafo abaixo da foto: "Esta não é a primeira e, provavelmente, não vai ser a última história de uma pessoa que acabou viu seu iPhone explodir sem nenhum motivo aparente..." "acabou viu seu iPhone" hein?!?!

  • Juliano Andrioli
    2012-07-03T17:43:27

    Acho que enviaram um Torpedo pra ele! Hahahahaha...

  • Lucão
    2012-07-03T17:41:28

    o cara da foto nao tem nada a ve com o do vídeo

  • Mateus Carone
    2012-07-03T17:22:17

    Vocês publicam cada coisa.... certeza que isso foi tudo armado... reparem e vejam... onde que câmera de segurança se mexe !!! ou melhor... treme !!! Taloko !!!

  • Francisco Macêdo
    2012-07-03T17:21:21

    Esse video é falso, eu vi no discovery. observem que o individuo já anda estranho antes de sentir qualquer coisa, é um ator.

  • Renan Souza
    2012-07-03T16:59:36

    milhoes de Iphones vendidos e acontece isso somente com ele... nada forjado isso aih...

  • Diego Cardoso
    2012-07-03T16:53:34

    noticias da iOhone sao bombasticas literalment kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma porcaria mesmo so pra rico metido usar essa mer... que pensa em ser dono do mundo

  • Steve Jobs
    2012-07-03T16:52:46

    Video claramente forjado. O tempo dirá.

  • Gilmar Batista
    2012-07-03T16:50:40

    Pior que isso é saber que tem gente que morre por um Iphone, tenho meu sansung Android, paguei 1/3 do Iphone e ta funfando blz.

  • Rodrigo Leuzzi
    2012-07-03T16:45:58

    Com todo respeito, e por isso e outras que nao gosto do iphone, ja tive varias chances de comprar e comprei outro até por que o iphone hoje nao e mais o ''melhor'' e a apple ve isso e nao faz nada, e um telefone ''delicado'' qualquer coisa quebra racha risca e assim vai, tenho um mesma velocidade, mesma rapidez de processador e touchscreen com a vantagem de aguentar impacto camera otima... Nao recomendo iphone pra ninguem...

  • Hamilton Macedo
    2012-07-03T16:44:22

    Como assim pega fogo no sozinho no bolso?