Sistemas Operacionais

09/07/2012 10h01 - Atualizado em 09/07/2012 10h01

Vanguard: Saga of Heroes vai se tornar gratuito

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou que Vanguard: Saga of Heroes, um de seus MMORPG’s para o PC, vai se tornar gratuito para jogar. O título utilizava até então o modelo de negócios de assinatura em que usuários pagam mensalmente para acessar os servidores.

vanguardVanguard: Saga of Heroes (Foto: Divulgação)

De acordo com uma carta divulgada pela companhia, eles já trabalhavam há um bom tempo nessa transição para o modelo free-to-play. Mas só agora foi realizado o anúncio oficial.

Não foi revelada ainda uma data específica para a transição ocorrer. Por enquanto, a informação é de que o jogo se tornará gratuito no final do verão do hemisfério norte – o equivalente ao final do inverno no Brasil.

Vanguard: Saga of Heroes é o mais novo game que aparece na lista dos títulos grátis da Sony, como EverQuest, EverQuest 2, PlanetSide 2, Free Realms, DC Universe Online e outros.

Via Gamepolitics

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares