Sistemas Operacionais

30/07/2012 13h34 - Atualizado em 30/07/2012 13h35

Vazam fotos e vídeo do suposto novo iPhone 5

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O site japonês Macotakara divulgou uma foto e um vídeo exclusivo do que supostamente seria a versão final da parte externa do iPhone 5. O case, vazio, está sem o display Retina, mas algumas pequenas peças (como o botão “home”) do novo smartphone da Apple também caíram nas mãos do cinegrafista.

Novo iPhone vazou na Internet e tem detalhes interessantes (Foto: Reprodução/iLab)Novo iPhone vazou na Internet e tem detalhes interessantes (Foto: Reprodução/iLab)

A filmagem de pouco mais de um minuto comprova alguns dos principais rumores divulgados nas últimas semanas. Recentemente, o site 9To5Mac também vazou algumas imagens parecidas com as que caíram na web nesta segunda-feira (30). Entre eles, estão a parte traseira com claros dois materiais metálicos diferentes e o conector para o cabo de dados menor, comparado aos iPhones anteriores.

Pouco depois da divulgação do vídeo do Macotakara, o site iLab revelou algumas imagens de um suposto iPhone 5 “completíssimo”, já montado. Nestas fotografias, é possível confirmar que o aparelho é idêntico ao da filmagem e ver mais detalhadamente algumas das características, como a câmera do FaceTime na parte central superior frontal do aparelho.

A expectativa é de que o novo smartphone da companhia norte-americana seja lançado já no mês de setembro. A Apple, é claro, ainda não confirma a veracidade das imagens que vazaram na web, mas pelo visto o iPhone 5 está cada vez mais próximo de sair do forno.


Via TechCrunch.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Orlando Neto
    2012-07-31T02:09:34  

    Acho que para quem já tem a versão anterior do Iphone, os lançamentos deveriam ser gratis a base de troca. E minha opinião....

    recentes

    populares

    • Orlando Neto
      2012-07-31T02:09:34  

      n gosto dessas briguinhas q fazem com o iphone, galaxy e tals... mas esse comentario n deu pra ficar calado kkkkkkk. esse cara e o tipico q junta a grana durante 2 anos, o dinheiro de tudo pra comprar o iphone e ter status, ai vem o modelo melhor do iphone e n tem grana pra comprar e fica com raiva kkkkkkkkkkkkkk

  • WALDEMIR MACEDO
    2012-07-30T21:05:14  

    Eu era daqueles q falavam "quem usa iphone não vai mais querer outro" pois bem, paguei com a língua, o S3 tem um app q sincroniza com o iTunes e importa os contatos do iPhone, e me impressionei com a infinidade de aplicativos que o android tem, dá pra instalar o cydia sem Jailbreak enfim... a única coisa que falta no android é o Pinterest que uso muito.

    recentes

    populares

    • WALDEMIR MACEDO
      2012-07-30T21:05:14  

      Engraçado... Chamar o iTunes de "Privilégio da Apple" já é forte demais... Já tive iPod nano, iPad 1 e 2, iPhone 3, 4 e 4S... Excelentes aparelhos, mas possuem vários "calcanhares de Aquiles", e o iTunes é um deles. Atualmente possuo um Android top de linha e não sinto a mínima falta do iOs. Essa história de ficar puxando saco desse ou daquele SO é papo de Fanboy mesmo...

    recentes

    populares

    • WALDEMIR MACEDO
      2012-07-30T21:05:14  

      Se vc não sabe, Marcelo, os aparelhos Android não precisam de nenhum software específico pra fazer sincronização ou instalar arquivos ou programas. Já os iOs...

  • Daniel Santana
    2012-07-30T22:10:00  

    Nao entendo pessoas como o Marcos Costa... Acha que o produto eh melhor porque eh mais caro... pois no pais onde moro qualquer produto da apple eh pelo menos 3 vezes mais barato que ai no Brasil... COPIAR EH FAZER IGUAL... comparar o galaxy 3S com o iphone 4S eh brincadeira... Galaxy 3S tem saida HDMI - Iphone 4S nao tem Galaxy velocidade de download 21.0Mb/s - Iphone 14.4Mb/s Galaxy tem entrada para MicroSD - Iphone nao tem Galaxy tem NFC - Iphone nao tem Galaxy tem DLNA - Iphone nao tem Galaxy 1GB memory RAM - Iphone 0.5GB continua...

    recentes

    populares

    • Daniel Santana
      2012-07-30T22:10:00  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc vive numa caverna cara? Quando que o software não atualiza, tá loco. Por acaso tem um Google Phone pra ficar cuspindo asneira aqui?

    recentes

    populares

    • Daniel Santana
      2012-07-30T22:10:00  

      João Rocha, eu não perco tempo discutindo com fã boy não, eles falam que o software da apple é melhor, mais o ICS, tá excelente, atualizei o meu Motorola xoom e tó com um Gs3 e não troco por produto nenhum da apple. atendem minhas exigências e faço tudo e muito mais rápido e melhor que nos produtos da rival...

  • Adriano Fachiolli
    2012-07-30T15:00:31

    Na minha opinião continuam todos iguais.

  • Edison Soares
    2012-07-30T14:41:40

    Baita falta de criatividade!!!!!!!!!!!!

  • Anderson Silva
    2012-07-31T01:21:27

    nao gostei

  • Osvaldo Alves
    2012-07-30T17:19:43

    A melhor feature do iPhone é o Jailbreak... Eu estava me preparando para comprar um Lumia 800 quando fiz o jailbreak. Desisti pois passei novamente a curtir meu smartphone. Pago por pago, sem jailbreak, vejo como top a nova linha Lumia da Nokia, considerando performance a integração (muito mais que o iPhone, que só se integra decentemente com outros Macs).

  • Eduardo Neto
    2012-07-30T16:21:19

    A Apple e essa sua maldita mania de trocar os conectores. Você investe uma grana em acessórios que logo estarão defasados graças a esses updates inconvenientes.

  • michelle silva
    2012-07-30T16:07:58

    POOTARIA esse conector novo

  • Rafael Lazzari
    2012-07-30T16:06:51

    Detalhes interessantes? Onde? é igual aos outros. O Iphone nunca vai mudar a sua forma, e acho que nem deve, se querem se diferenciar.

  • Charles Rodrigues
    2012-07-30T16:03:31

    O que se destaca é mesmo a configuração interna com IOS 6.1.1 Coitado Android!...

  • Lucas Bustamante
    2012-07-30T15:58:55

    "conector para o cabo de dados menor, comparado aos iPhones anteriores." Só eu que acho isso uma desvantagem enorme? Mais cabos que não são compativeis, mais adaptadores, mais grana pra Apple.

  • Leonardo Geraldo
    2012-07-30T15:58:45

    Lucas Tanaka, acho que vc tá precisando ler a reportagem antes de criticar... Ela fala CLARAMENTE que o conector mudou!

  • Eduardo Martins
    2012-07-30T15:33:27

    são todos iguais, todos iguaisss, um mais iguais que os outros...

  • Mila Conceição
    2012-07-30T15:29:45

    Sempre a mesma coisa!

  • Renato Nogueira
    2012-07-30T15:10:44

    A Apple é muito inteligente isso sim. Claro que ela mesma solta essas imagens sem confirmar nada pra gerar especulação no mercado. E com o consumismo desses gadgets em alta, claro que dá certo o marketing. Eu mesmo vou comprar esse modelo quando chegar ao brasil.

  • Carlos Moncao
    2012-07-30T15:01:22

    Na boa, só vai valer a pena se vier com o chip A6 Quad-Core. Porque o design é quase o mesmo do iPhone 4/4S. Esticaram a tela, diminuiram a porta proprietária e colocaram o conector do fone na parte de baixo.

  • João Souza
    2012-07-30T17:06:58  

    Quem tem um aparelho da Apple sabe o que tem em mãos e não troca. Minha esposa tem um SII, que é um excepcional aparelho diga-se de passagem, mas não tem comparação com o iPhone (aliás ela mesmo me falou que se eu comprar o 5 quer o meu 4 para ela). A integração é fantástica, sem contar a qualidade (qualidade não quantidade) da loja de aplicativos, musicas e filmes. Quem tem um Galaxy SII, SIII, tem um monstro de um aparelho em mãos, mas por favor, não queiram comparar com iPhone. Quem fala que donos de iPhone e iPad estão amarrados a fabricante não a sabe a bobagem que está dizendo...

    recentes

    populares

    • João Souza
      2012-07-30T17:06:58  

      Ainda bem que opinião é individual e cada um tem a sua. Eu tive o Iphone 4S e comprei o Galaxy SII. Nem pensei duas vezes antes de passar o Iphone para minha mãe. O SII, para mim, é muito, mas muito superior. Vamos ver se o Iphone 5 consegue equivaler ao SII porque acho que nem chegará perto do S3.

  • Rodolfo Calcagno
    2012-07-30T16:19:44  

    Esse Iphone virá para concorrer com o Samsung SII já que o SIII está em outro patamar...

    recentes

    populares

    • Rodolfo Calcagno
      2012-07-30T16:19:44  

      Rodolfo Calcagno - depende do que vc considera " outro patamar", pois meu patrão tem essa porcaria de S3 a 2 meses, e já está todo arranhado ( nada de gorila glass- propaganda enganosa) já deu defeito no auto falante, a tela touch tem hora que falha, não é precisa, e o SO ja travou varias vezes, por isso se vc considera "outro patamar" pagar uma fortuna por algo que não é o que anunciaram e que em 2 meses apresenta mais de 3 problemas , realmente ele é de outro patamar.... e depois querem acusar a apple, realmente apple é muito caro, mas vale cada centavo!!!

    recentes

    populares

    • Rodolfo Calcagno
      2012-07-30T16:19:44  

      Se der pra instalar o SO do IPHONE no Galaxy, pode até ser que o Galaxy chegue perto, mas por enquanto não há concorrência. O Iphone tem apenas dois defeitos: Preço e duração da bateria. Fora isso, o celular é perfeito.

  • Felipe Oliveira
    2012-07-30T16:09:08  

    hahaha vcs só falam isso por que não são usuários do IPhone, não tem comparação com nenhuma marca, a inovação existe sim, desde o primeiro até o 4S, quem fala que não mudou nada é pq não entende nada, só a mudança pra um processador de 2 núcleos ja atropela qualquer celular de qualquer outra marca, a samsung nunca conseguirá atingir o mercado dos usuários da apple, quem usa não troca jamais.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2012-07-30T16:09:08  

      desde que passei a usar apple ( mac, iphone, ipad ) nem me interessa saber o que outras marcas lançam

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2012-07-30T16:09:08  

      Errado Felipe Oliveira, troquei o meu 3GS por um SII e estou satisfeitíssimo, não volto jamais pra Apple, eu era trouxa e não sabia kra, pena q tem mto trouxa no mundo ainda... :(

  • Cainã Passos
    2012-07-30T15:05:06  

    hahahah Fake puro!!! Não deve passar nem perto começando pelos conectores em baixo totalmente fora dos padrões Apple

    recentes

    populares

    • Cainã Passos
      2012-07-30T15:05:06  

      Outro gênio... Carinha, uma das mudanças esperadas é o formato do conector pra um menor de 19-pin.

  • Orlando Neto
    2012-07-31T02:07:12  

    Na boa mas acho que a Iphone deveria esperar um ano após o próximo lançamento. Eu comprei o 4s e agora vai ficar defasado com o valor bem abaixo do que eu paguei!

    recentes

    populares

    • Orlando Neto
      2012-07-31T02:07:12  

      As pessoas tem que aprender a saber distinguir o que é "defasado" de "modinha". Outro dia um cara disse que o galaxy s2 li era um celular defasado, não entendi como um celular com dual core 1ghz, 780mb, 8gb, tela amoled, filma em 720p é um celular defasado só porque o android ainda não é 4.0. Orlando, continue com seu celular por pelo menos mais uns três anos ou mais que ele irá te atender tranquilamente.

  • Ronaci Junqueira
    2012-07-30T17:22:13  

    tenho um iphone 3... é isso mesmo ! o 3g ... e por incrível que pareça eu consigo instalar os softwares que estão sendo lançados hoje ! desde que eu comprei a + ou - 3 anos atrás o iphone 3, eu não me arrependo em nada !!! paguei caro sim, mais paguei pela qualidade. Lembro que na época NENHUM telefone era realmente touche screen e NENHUM telefone tinha a qualidade de fotos e vídeos como o iphone. Enquanto outros telefones estão se esforçando para chegar em uma qualidade que o iphone já tem a alguns anos.... a aple esta investindo em outras melhorias que não são percebidas para quem não tem.

    recentes

    populares

    • Ronaci Junqueira
      2012-07-30T17:22:13  

      Geovane Grigorio Acho que vc nao entendeu o q ele quis dizer.Obvio que agora vc pode falar de cameras melhores e processadores mais rapidos,mas vc ter um aparelho de mais de 3 anos que ainda consegue rodar programas novos,quando vc tem,muitas vezes,uma incompatibilidade no android de uma versao para outra,nao acho pouca coisa nao.Isso e qualidade com o que se produz!!!

    recentes

    populares

    • Ronaci Junqueira
      2012-07-30T17:22:13  

      Eduardo Galgaro meu caro,é obvio que ele ja ouviu falar no galaxy slll,a questao é a qualidade do aparelho fabricado pela Apple que mais de 3 anos depois de fabricado ainda recebe atualizaçoes e durante muito tempo era melhor do que outros lançados beeeem depois.

  • Emerson Silva
    2012-07-30T17:07:27  

    vcs preferem pepsi ou coca? e obvio por mais bom que seja a pepsi e uma copia da coca..e assim entre apple e iphone!!!

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2012-07-30T17:07:27  

      "por mais bom" só falto ele falar "que seje".... Lula é você ???

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2012-07-30T17:07:27  

      Esse coca é FANTA, e UVA! hahaahha

  • Lucas Tanaka
    2012-07-30T15:38:48  

    olha esse conector de baixo...por favor me contratem para a techtudo que eu faco materias 500x melhores que esses funcionarios que nao conhecem nem o plug da apple...quanta incompetência.

    recentes

    populares

    • Lucas Tanaka
      2012-07-30T15:38:48  

      ô sabe-tudo, um dos principais rumores é a troca do conector 30 pinos pra um de 19 menor que nem o da foto... Incompetência, né?