Jogos de esporte

17/07/2012 09h24 - Atualizado em 17/07/2012 11h28

Vídeo de FIFA 13 mostra novo segundo uniforme do Arsenal

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um vídeo de FIFA 13 foi liberado pela Electronic Arts para mostrar como ficou o novo segundo uniforme do Arsenal em ação e de quebra mostrar um belo gol. Foram dados detalhes também sobre a inteligência artificial e a física melhorada do jogo.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

De acordo com declarações da equipe, FIFA 13 trará os jogadores mais inteligentes e sofisticados da franquia e isso refletirá diretamente no uso da física. O sistema Player Impact Engine, que cuida das colisões entre os atletas, chega agora a sua segunda geração, com grandes melhorias.

A maior delas talvez esteja nos confrontos que ocorrem fora dos olhos do jogador, as disputas sem bola. Agora seus companheiros de time estarão muito mais propensos a bloquearem o caminho de um marcador que esteja querendo vir em sua direção, deixando o caminho livre para o ataque.

FIFA 13 tem data de lançamento marcada para 25 de setembro no Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PS Vita, Nintendo DS, PSP, PC, Mac, Xperia Play e dispositivos iOS.


Via The Dark Side Of Gaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Sales
    2012-07-19T15:01:05

    viu..tenho uma pergunta.. qual a diferenca do FIFA 13.. para o FIFA soccer 13 ..?? obriiggado!!

  • Marco Mesquita
    2012-07-27T12:47:20

    E o PES nem uniforme do Barcelona atualizado

  • Leandro Saldanha
    2012-07-18T10:55:39

    o que eu gosto do pes é o gráfico real dos bonecos é igual as da vida real de mais no fifa não e o que eu gosto do fifa e regra do certinha não tem erro muito legal os 2

  • Yago Jose
    2012-07-17T22:54:47

    Muito brabo, esse segundo uniforme do Arsenal me lembro o segundo do United que tem no FIFA 12, e também neste vídeo pudi ver as novas chuteira da nike !

  • Tiago Amaral
    2012-07-17T15:16:20

    concordo com marcio bandeira, video de jogo, foto, não quer dizer nada, só vou saber como vai ser quando tive com o FIFA 13 aqui na tela do meu PC ou do XBOX!!!

  • Paulo Ferreira
    2012-07-17T14:53:42

    Não querendo desmerecer nenhuma fã de PEs, mais FIFA na plataforma ps3 e 360 eh melhor, a jogabilidade nem se comprar os bonecos do pes eh travado sem movimentação nenhuma!

  • Felipe Arruda
    2012-07-17T14:29:29

    nao só os graficos , mas a jogabilidade , o realismo e a diversao sao muito ruins perto do pes , nunca o fifa vai ser como o pes ....nao adianta insistir...

  • Renato Souza
    2012-07-17T13:21:43

    O gráfico ainda continua o mesmo... pálido.. mas enfim... com certeza terá tudo para colocar de vez o PES 2013 no bolso...

  • Reynald Oliveira
    2012-07-17T13:17:10

    Eu com o Arsenal no FiFa 12 já destruo, imaginem no 13!! Rsrs... Melhor clube Ingles ... Arsenal

  • Arthur Lucena
    2012-07-17T13:09:33

    esse fifa será o melhor da serie, sem duvidas.

  • Marcio Bandeira
    2012-07-17T12:51:20

    Video de jogo, pra mim, é o mesmo que embalagem de bolo pronto ou pizza congelada. Por fora sao incriveis... mas depois abertos e prontos.. Vamos Aguardar...

  • Ilo Cavalcante
    2012-07-17T12:10:15

    pra ds , que legal

  • Fagner Oliveira
    2012-07-17T16:45:24  

    Vou propor um desafio. Joguem FIFA uma semana, apenas uma semana e depois me digam se ainda jogarão PES. Fiz isso e depois joguei o pes fora, na boa num da pra comparar. sem "clubismo"

    recentes

    populares

    • Fagner Oliveira
      2012-07-17T16:45:24  

      Joguei 1 mês e achei muito infadonho depois abandonei de vez o fifa 12 e só jogo o Pes 12.

    recentes

    populares

    • Fagner Oliveira
      2012-07-17T16:45:24  

      Jogou o PES fora pq vc é muito burro, dá pra ter os dois jogos.kkkkkkkkkk