Jogos de esporte

30/07/2012 08h26 - Atualizado em 30/07/2012 08h26

Vídeo de FIFA 13 mostra novo uniforme do atual campeão inglês

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A EA Sports continua forte na divulgação de FIFA 13 e agora divulgou um trailer onde mostra o novo uniforme do time Manchester City. O rápido vídeo mostra a equipe entrando em campo e depois em uma jogada emocionante que acaba rendendo um belo gol de falta. Ao final, o vídeo nos lembra que poderemos ver o novo uniforme em ação na próxima sexta-feira (dia 27), quando o time enfrenta o Arsenal em um amistoso.

Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação)Manchester City apresenta seu visual no FIFA 13 (Foto: Divulgação)

De acordo com a Electronic Arts, FIFA 13 promete apresentar os jogadores mais inteligentes e sofisticados da franquia e isso refletirá diretamente no uso da física. O sistema Player Impact Engine, que cuida das colisões entre os atletas, chega agora a sua segunda geração, com grandes melhorias.

A maior delas talvez esteja nos confrontos que ocorrem fora dos olhos do jogador, as disputas sem bola. Agora seus companheiros de time estarão muito mais propensos a bloquearem o caminho de um marcador que esteja querendo vir em sua direção, deixando o caminho livre para o ataque.

FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. No Xbox o game é compatível com o Kinect para comandos de voz. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Riberio. Assista ao vídeo.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Oliveira
    2012-07-31T01:59:58

    O Ronaldinho não saiu do Flamengo...KKK (DEMO PES 2013)

  • Matheus
    2012-07-30T17:25:39

    Pes, o unico jogo que voce pega a bola no meio de campo e faz o gol HAIUEHIUAHIUEHIUAHEIUHIUAHUIE =x Mt lix*

  • Flavio Souza
    2012-07-30T17:20:15

    Para os Adeptos de PES ... esse ano acho que o PES virá um pouco melhor... mas até nos vídeos ja podemos perceber que os jogadores continuam iguais a robos, a realidade do Fifa ainda é inquestionável... FIFA é o melho Simulador de FUTEBOL o modo Online não tem comparação!!!

  • Fábio Penariol
    2012-07-30T11:25:50

    Assim como nos últimos anos, já estou ansioso para jogar o novo FIFA. A cada ano o jogo melhora mais e se torna cada vez mais real. Mas o principal trunfo é fato do jogo ser bem mais atualizado que o concorrente. Que venha o FIFA 13!

  • Willian Michelson
    2012-07-30T11:00:22

    Sou Fifeiro, por favor EA Sports, manda pra cá o Fifa com a Narração em português, na boa. Se eu quiser comprar a versão em inglês, vou para os EUA, estamos no Brasil, facilitem o negócio.

  • Lucas Castellano
    2012-07-30T10:55:37

    A mecânica de jogo do Fifa é excelente e muito melhor que o PEs, mas eu ainda não consigo digerir esses jogadores desengonçados, os cara são muito tortos, é o único defeito do Fifa, tem que melhorar isso aí urgente, feio d+

  • Renato Souza
    2012-07-30T15:02:22

    Está aí, gostei... será meu próximo game de futebol.

  • Daniel Caires
    2012-07-30T13:53:10

    To mundo que vai falar do PES fala que os graficos são melhores, e quem fala do fifa fala que a jogabilidade e melhor ai vai de cada um neh, entre uma e outra, eu prefiro jogabilidade, e quanto a grafico o do PES realmente e melhor mais o do fifa não fica tão atraz

  • Evandro
    2012-07-30T13:32:39

    Ridículo... o jogo é podre e as imagens falam por si.

  • Reginaldo Carvalho
    2012-07-30T13:15:06

    gente faz muito tempo que o pes nao muda nada na jogabilidade, realmente do ps2 para traz o pes dominava porque o fifa era muito ruim mas no ps3 o fifa se transformou e o pes ficou na mesma, ate eles ja viram que nao tem mas jeito e estao prometendo novidades pro 2014, ha e pra quem adora o pes e entende, porque que os goleiros nao sabem pular e eles so caem de barriga no chao ? ta assim ate na demo 2013 nao muda nunca

  • Lucas Denis
    2012-07-30T13:12:48

    os cara sao uns balão e gordo e os grafico parece de desenho

  • Fabianohenrique
    2012-07-30T15:00:53  

    FIFA = FUTEBOL DE CIRCO (INFANTIL, CHEIO DE PALHAÇADA E ACROBACIA) Coloquem na capa do PES (+18), assim vamos separar os adultos do PES das crianças do FIFA. Resumindo: Quer uniformezinho bonitinho, quer dar gritinho pro jogador ficar bravinho? quer golzinho com firula? quer placares de 8 a 7... 9 a 8...? quer acrobacia na hora de fazer gol? JOGA FIFA. Se você quer competir, quer estratégia, quer jogadores que imitem a realidade, quer realmente um jogo que pareça com futebol? Jogue PES, vocês irão encontrar competições, campeonatos e disputas que realmente valerão a pena.

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-07-30T15:00:53  

      Acho total ignorancia sua Fabiano Henrique... no Pes vc com o Wellington (FLA) da balao no Cristiano Ronaldo...eh mto desigual!! o FIFA e Perfeito e se vc conserguir montar um circo no Fifa me avisa como vc fez ok? pq eu acho q nao estamos falando do mesmo jogo... Esse jogo q vc fala q ganha de 8 9 gols ta na cara q e o PES!! Concertando a m*rda q vc disse: se vc quer um jogo com um futebol realista, tatica, jogada ensaiada, dificil (como o futebol real e) - Joga FIFA. mas se vc queer q vc faz gol do meio campo, Correr da sua zaga e faz gol, e dancar Ai se eu te pego... Joga PES!!!

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-07-30T15:00:53  

      fabiano henrique voce fica falando que quem joga fifa e criançinha mas a criança aqui e voce! voce vem aqui em uma materia sobre o fifa sem nada a ver com o PES e causar polemica! se alguem e criança aqui e vc q nao sabe respeitar as opçoes dos outros. se voce e tao adulto assim nao teria tempo de ficar discutindo na internet!

  • Leandro Rodrigues
    2012-07-30T13:57:28  

    Eu era fã do PES, entretanto depois do FIFA10 o PES ficou pra traz. A mecanica do FIFA é muito mais interessante. As partidas online não travam igual ao PES! O FIFA é muito mais real, o PES é muito rapido não reflete uma partida real.

    recentes

    populares

    • Leandro Rodrigues
      2012-07-30T13:57:28  

      Infelizmente o PES não é mais jogo de criança, quem não dá conta pede pra sair e vai jogar FIFA que é infinitamente mais fácil e irreal.

  • Marcus Leite
    2012-07-30T13:29:34  

    enquanto o fifa vende 25 cópias, o pes vende 1. interessante isso..

    recentes

    populares

    • Marcus Leite
      2012-07-30T13:29:34  

      Aqui no Brasil o PES é o mais vendido, é assim, em país onde se entende de futebol o PES é mais vendido, a EA SPORTS deveria ficar só na NFL que é esporte de gringo.

  • Alex Lima
    2012-07-30T13:29:20  

    mentira porque o Fifa vai começar ser vendido no dia 28 de setembro!

    recentes

    populares

    • Alex Lima
      2012-07-30T13:29:20  

      se quiser que seu jogo seja totalmente PT_BR vai ter que esperar mais um pouco.. se comprar la fora, a data é 28 mesmo !

  • Fabio Cesar
    2012-07-30T12:37:08  

    PES é o que há?????? Baixe o DEMO disponível na LIVE. Tá PODRE o PES 13... PODREEE..serio msm... desculpe-me mas FIFA é que há... =}

    recentes

    populares

    • Fabio Cesar
      2012-07-30T12:37:08  

      Já mandei o e-mail na KONAMI pedindo pra colocar na capa do PES (+18), assim vamos separar os adultos do PES das crianças do FIFA. Que vocês fiquem com seus uniformes bonitinhos e seus gols de calcanhar "estilo HIGUITA" de fora da área.

  • Marcelo Freitas
    2012-07-30T12:37:00  

    PES possui a mesma jogabilidade do ps2, então prefiro o fifa, já que é um jogo mais difícil e complexo. Realmente não é pra gente preguiçosa que se acostumou com a jogabilidade dura e travada do PES que parou de vez no tempo!

    recentes

    populares

    • Marcelo Freitas
      2012-07-30T12:37:00  

      é uma pena + PES realmente parou no tempo... hoje em dia só os + fanboy de PES falam que ele é melhor

    recentes

    populares

    • Marcelo Freitas
      2012-07-30T12:37:00  

      Leandro, em qual dos dois você quer perder? Jogo bem qualquer um dos dois, só que o FIFA é infinitamente INFANTIL, gols ridículos, jogadas onde a gravidade não existe, e o mais grave: PLACARES irreais. PES é infinitamente mais profissional, jogo de adulto, o FIFA meus priminhos adoram, porque conseguem ganhar e fazer gols. Faz o seguinte, jogo um amistoso no PES contra o Barcelona no nível CRAQUE, quando você conseguir ganhar a gente conversa.

  • Jonatan Soares
    2012-07-30T12:14:26  

    As faces vão continuar assim? estática? não se movem? fora que parece ser bonecos de cera ( mas eu acho que não dá nem pra falar isso, até bonecos de cera ficam melhores...) kkkkkkk tenho que rir PES 13 É O QUE AH =)

    recentes

    populares

    • Jonatan Soares
      2012-07-30T12:14:26  

      Fabianohenrique, sim tem que separar mesmo, porque Pes 13 chegou de voadora nos peitos do FIFA 13, tanto em gráficos quando em jogabilidade, já estou até vendo a zueira no online quando nego der caneta kkkk, imagina juntar os amigos pra jogar o pes 13 kkkk, Pes 13 é o que de melhor =)

    recentes

    populares

    • Jonatan Soares
      2012-07-30T12:14:26  

      Amigo, já mandei o e-mail na KONAMI pedindo pra colocar na capa do PES (+18), assim vamos separar os adultos do PES das crianças do FIFA. Que eles fiquem com seus uniformes bonitinhos e seus gols de calcanhar "estilo HIGUITA" de fora da área.

  • Jarles Ferreira
    2012-07-30T11:03:02  

    Jogadores do PES, vão jogar futebol de verdade = FIFA!

    recentes

    populares

    • Jarles Ferreira
      2012-07-30T11:03:02  

      Futebol de verdade? Os caras correm e nunca se cansam e como pode ser um futebol de verdade, se meu padrasto ganhou a Libertadores no PES sem substituir um único jogador, como isso pode ser um futebol de verdade?

  • Felipe Arruda
    2012-07-30T10:46:46  

    nao só as faces sao tristes mais a forma dos jogadores correr e a jogabilidade é mto mentirosa ...quem joga futebol conhece ....pelo amor de deus ...mto ruim esse fifa

    recentes

    populares

    • Felipe Arruda
      2012-07-30T10:46:46  

      Me desculpe mas acho que o PES tem uma forma de correr muito mentirosa, quando eu jogo e pego um jogador rápido até dou uma zoada dizendo que ativei o modo Flash, porque os caras não param de correr e nunca se cansam.

    recentes

    populares

    • Felipe Arruda
      2012-07-30T10:46:46  

      PES parece um time de robos, ao menos o Fifa é muito mais realista...

  • Jhony Moura
    2012-07-30T10:25:34  

    Esse jogo eu farei questão de comprar o original pa PC pra eu jogar online.

    recentes

    populares

    • Jhony Moura
      2012-07-30T10:25:34  

      ja comrpei o meu faz 3 meses xD

  • Vitor Oliveira
    2012-07-31T01:58:30  

    O Ronaldinho não saiu do Flamengo...KK (Demo PES 2013)

    recentes

    populares

    • Vitor Oliveira
      2012-07-31T01:58:30  

      e so uma demo burro n ta atualizado ainda

    recentes

    populares

    • Vitor Oliveira
      2012-07-31T01:58:30  

      meso no jogo o ronaldinho ainda vai estar no flamengo no modo libertadores, pois se trata da liberta desse ano

  • Thiago Caldeira
    2012-07-30T11:18:55  

    Fifa para ficar perfeito só falta narração é PT Brasil no mais acredito ser o melhor jogo de futebol da atualidade.

    recentes

    populares

    • Thiago Caldeira
      2012-07-30T11:18:55  

      le a marteria direito o esperto " narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Riberio"

  • Rafael Freitas
    2012-07-30T11:08:52  

    o pes é bom mas o fifa é muito melhor, realmente os graficos do pes sao melhores mas na hora do jogo mesmo ninguem fica olhando a cara do jogador, jogabilidade do fifa muit melhor que pes. ja estou no aguardo do 13 comprarei na primeira semana.

    recentes

    populares

    • Rafael Freitas
      2012-07-30T11:08:52  

      É isso aí, concorto !... :)

  • Erick Cortez
    2012-07-30T10:08:55  

    As faces do fifa são horriveis....

    recentes

    populares

    • Erick Cortez
      2012-07-30T10:08:55  

      mas não são todos são apenas os mais notáveis, não tem como a EA melhorar os gráficos do jogo agora,pois iria ficar muito pesado nos consoles(PS,Xbox 360) pq o jogo tem uma otima jogabiliade.

    recentes

    populares

    • Erick Cortez
      2012-07-30T10:08:55  

      Se os gráficos não importam nada, jogue Tetris então :).