Quando se é bonita, qualquer pequeno movimento pode ser o bastante para virar sucesso. Foi o que aconteceu com a atleta Michelle Jenneke. A corredora australiana estava apenas se aquecendo para uma prova de 100m com barreiras no Campeonato Mundial Júnior de Barcelona. Mas os movimentos da bela atleta acabaram se tornando o grande destaque da corrida – que ela venceu no fim das contas.

Antes da largada, a moça balançou as "cadeiras", deu uma reboladinha para um lado, outra para o outro e ficou saltitando. A reação do público no estádio, é claro, foi das melhores quando ela apareceu no telão. Satisfeita com toda a exposição, ela repetiu os exercícios para desespero das voluntárias que estavam atrás dela antes da largada, sem entender muito bem qual era a intenção da atleta com os passinhos.
Obviamente, a “rotina de aquecimento mais sexy do mundo” foi parar na Internet e se tornou um sucesso instantâneo. No YouTube e no Vimeo, já há várias versões do vídeo: algumas só com a “dança”, outras com a prova inteira e até detalhes dos movimentos flagrados em câmera lenta.
E não é que nem só de beleza vive a australiana? Dedicada e muito veloz, Jenneke não arrancou suspiros apenas pelo aquecimento “ousado”, mas também pelo seu excelente desempenho na corrida: ela venceu a prova com relativa facilidade, marcando o tempo de 13s52.
Confira o vídeo abaixo:
Via Mashable