Jogos casuais

23/08/2012 18h05 - Atualizado em 28/08/2013 15h55

Angry Birds Space ganha novo episódio baseado na sonda Curiosity

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Rovio acaba de lançar uma atualização gratuita para Angry Birds Space contendo um novo episódio chamado Red Planet (Planeta Vermelho), onde seus arqui-inimigos, os porcos verdes, roubaram a sonda Curiosity da Nasa. Já é possível baixar a atualização nos dispositivos iOS, Android e também nas versões PC e Mac do jogo.

Angry Bird Space: Red Planet (Foto: Divulgação)Angry Bird Space: Red Planet é inspirado em Curiosity (Foto: Divulgação)

A expansão apresenta 20 novas fases a serem conquistadas, contando ainda com itens escondidos que podem levar jogadores a estágios secretos, onde há mais informações a respeito de missões da NASA. Também temos a adição de um novo inimigo, um porco que utiliza um capacete de astronauta como proteção.

O criador dos Angry Birds e chefe de marketing da Rovio, Peter Vesterbacka, comentou animado: “Somos grandes fãs da Nasa e estivemos todos torcendo pela sonda Curiosity conforme ela chegou à superfície. Trabalhar para esta atualização foi um encaixe perfeito”.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Paulo
    2012-08-23T23:02:21

    Esse deve ser show....