Plataformas online

04/08/2012 08h53 - Atualizado em 04/08/2012 08h53

Após ouvir ofensas em jogo online, jovem esfaqueia amigo 22 vezes

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um caso envolvendo dois adolescentes e um videogame quase acabou em tragédia nos Estados Unidos. Um dos jovens, de 17 anos, não teve seu nome revelado e seu amigo, Kevin Kemp, de 20, foi a vítima. Kemp foi ferozmente atacado pelo outro e recebeu 22 golpes de faca. Tudo por conta de uma discussão acalorada via Xbox Live, a rede online do Xbox 360.

Kevin Kemp foi vítima de seu amigo por conta de uma discussão online (Foto: Reprodução CBS)Kevin Kemp foi vítima de seu amigo por conta de uma discussão online (Foto: Reprodução CBS)

Os dois jovens começaram a discutir sobre jogos na rede online do Xbox 360 e acabaram perdendo a cabeça, declarando ameaças e ofensas pelo headset com o chat de voz do aparelho. Foi quando Kemp desafiou o amigo, que é seu vizinho, a vir até a sua casa para terminar o assunto e resolver tudo “cara a cara”, sem saber que o vizinho já tinha a intenção de matá-lo.

Segundo relatos da vítima, o vizinho de 17 anos invadiu sua casa armado, retirou a munição para mostrar que estava falando sério e depois carregou a arma novamente. Após dar o primeiro tiro e errar, o rapaz pegou uma faca e atacou sem pensar, esfaqueando Kemp 22 vezes em diversas partes do corpo.

Os dois jovens eram vizinhos e amigos há muito tempo (Foto: Reprodução CBS)Os dois jovens eram vizinhos e amigos há muito tempo (Foto: Reprodução CBS)

Kevin Kemp foi socorrido e passa bem. Todos os golpes de seu então “amigo” não atingiram nenhum local crítico de seu corpo, como artérias e coração. Falando com uma rede de TV local, Kemp disse que se sentiu surpreso com a tentativa de homicídio do seu amigo, já que eles estavam apenas brigando e discutindo sobre jogos em um chat no Xbox.

Kemp conseguiu fugir do local após ser atacado e foi socorrido por paramédicos no caminho. Vizinhos relataram que o jovem estava coberto de sangue, proveniente das facadas. Segundo as autoridades locais, o crime já foi registrado e o autor vai responder por invasão e tentativa de homicídio.

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo
    2012-08-06T09:16:27

    Isso ai é doença meu amigo...eu nunca tive vontade de matar ninguém durante as minhas partidas com meus amigos...

  • Wellington Santos
    2012-08-05T08:51:55

    Kemp desafia o amigo a vir até a sua casa para terminar o assunto e resolver tudo “cara a cara”... depois fala que se sentiu surpreso com a tentativa de homicídio do seu amigo, já que eles estavam apenas brigando e discutindo sobre jogos em um chat no Xbox. Dois idiotas. O cara achou que o "amigo" traria flores.

  • Sheylane Santos
    2012-08-05T06:44:22

    Tem sorte de estar vivo!!!!!!! Não dá pra confiar em ninguém.....não sabemos do que as pessoas são capaz de fazer em um momento de fúria .....

  • Cristian
    2012-08-04T15:57:15

    quando vi o cara gordinho pensei que era por causa de warcraft kkkk

  • Danilo Santos
    2012-08-04T12:59:37

    Ele só não morreu porque provavelmente estava jogando Mario e achou um bonus de vida antes de ser esfaqueado.Cara sortudo ein.kkkkkkkkkkkkkkk

  • Sergio Castanho
    2012-08-04T12:41:31

    dois idiotas

  • Gabriel Bechelli
    2012-08-04T11:49:01

    se fosse bom mesmo teria dado dropshot.

  • Heverton Fonseca
    2012-08-04T11:33:37

    nossa! PSICONERD MASTER MODE ON!

  • Felipe Silva
    2012-08-04T10:33:34

    que amigo malucão heim, esse tem que ser preso por um bom tempo

  • Marcio Borde
    2012-08-04T10:31:37

    Brigar por causa de um joguinho online. Esses são espertos...

  • Wanderson Fernandes
    2012-08-04T09:56:18

    Vão aparecer muitos aqui criticando jogos eletrônicos, porém, violência está presente em todas às áreas.

  • Felipe Rigo
    2012-08-07T16:56:46

    Ninguem nunca mais vai querer joga com esse cara

  • Lucas Lebre
    2012-08-06T10:26:49

    o que levo a facada tava usando cheater soh pode

  • Diego Silva
    2012-08-04T11:13:58

    Na PSN isso não acontece

  • Moises Veloso
    2012-08-04T11:05:02

    Isso tudo por causa do "Minecraft" O cara foi lá e uso a FACA.... seria pior se fosse a PICARETA

  • Patrick Borges
    2012-08-04T11:00:32  

    Nesses jogos só tem "machão" atrás dos PCs ofendendo todo mundo, tem é que chamar na bala mesmo.

    recentes

    populares

    • Patrick Borges
      2012-08-04T11:00:32  

      Mais um esperto..

    recentes

    populares

    • Patrick Borges
      2012-08-04T11:00:32  

      Nossaaaaaa....q machão....huahuahuahau

  • Filipe Mohaupt
    2012-08-04T10:24:44  

    Esfaqueou 22 vezes? Fala sério.... só se foi com o canivete dos smurfs..... se fosse uma faca mesmo seria difícil de estar bem assim. E as marcas não seriam assim tb.

    recentes

    populares

    • Filipe Mohaupt
      2012-08-04T10:24:44  

      nada disso. O cara tinha shield +33

  • Andres P
    2012-08-04T09:34:02  

    se estivesse praticando um esporte, nao estaria nessa gordura nem levado as facadas

    recentes

    populares

    • Andres P
      2012-08-04T09:34:02  

      Éder Tavares isso é verdade, jogo de truco, jogo de futebol, vaga em estacionamento, qualquer briga fútil pode terminar em assassinato.

    recentes

    populares

    • Andres P
      2012-08-04T09:34:02  

      Sobre a gordura até concordo, mas qualquer coisa que gere rivalidade pode acabar em brigas, inclusive qualquer esporte, quantos aí acabam em brigas.