Tablet

27/08/2012 12h31 - Atualizado em 27/08/2012 12h31

Apple pode apresentar iPhone em setembro e iPad Mini em outubro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O novo iPhone e o iPad Mini podem não mais ser apresentados no mesmo evento. De acordo com o site All Things D, a Apple separou os eventos de lançamento de seus dois novos aparelhos. O smartphone deve ser lançado no mês de setembro, em uma conferência que vem sendo alvo de muitos rumores, mas ainda não foi confirmado pela empresa. Já o tablet, só deve ser anunciado em outubro.

Novos produtos da Apple estão chegando (Foto: Reprodução)Novos produtos da Apple estão chegando (Foto:
Reprodução)

Há alguns meses rumores apontam para uma suposta apresentação da Apple no próximo dia 12 de setembro. A expectativa era de que, na mesma conferência, a companhia não só demonstrasse o iPhone 5, como também o iPad Mini. No entanto, segundo o analista John Gruber, a estratégia não seria nem um pouco inteligente para a companhia.

“Por que dividir os holofotes? Por que ter um outro produto da Apple batalhando com o iPhone pela atenção no noticiário? Não faz sentido. O iPhone é muito grande, muito legal e tem muita atenção. O interesse da Apple é manter a atenção dele apenas nele”, disse.

Portanto, a expectativa é de que, ainda neste mês de agosto, a Apple faça algum tipo de pronunciamento oficial e comece a convidar jornalistas para estes supostos eventos. Ao que tudo indica, dois grandes anúncios se aproximam.

Via All Things D.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Erico
    2012-08-28T00:21:28

    discussão mais estupida! S3 e Iphone são grandes maquinas. no meu ramo de trabalho a segurança e fiabilidade são essenciais, somente por isso ainda prefiro meu Iphone, mas os S3 neste momento tem o melhor processamento e são mais "democraticos" se levar em conta a facilidade na personalização e compartilhamento de dados entre aparelhos. Pode ser que sua proxima versão ja venha bem mais estavel, ou que a samsung desenvolva um sistema operativo proprio e eficaz, o que não quer dizer que neste momento os S3 não sejam grandes maquinas, mas até essas modificações, ainda vou de Iphone.

  • Paulo Cotta
    2012-08-27T21:26:03

    Eu continuo não acreditando nessa história de iPad Mini, que por sinal, desde que foi lançado, essa história ganha vida todo final de ano. Insistiram tanto no iPhone Nano que até desistiram com essa ideia estúpida, espero que o mesmo ocorra com outro boato sem nexo.

  • Raphael Campos
    2012-08-27T20:37:47

    apple é a dona do planeta !

  • Leandro Mathes
    2012-08-27T19:25:40

    Vocês continuam com essa história de quem criou e quem copiou? Cada um gosta do que lhe é mais agradável. Chatos pra karamba...

  • Denilson Kraft
    2012-08-27T19:23:57

    Pelo menos a Nokia manteve uma certa originalidade. Estou satisfeito com o meu Lumia 800 e não sinto falta alguma do meu antigo i Phone que morreu sem explicação alguma logo após o término da garantia.

  • Leandro Maia
    2012-08-27T19:14:46

    É muito fácil vc pegar todo um projeto criado,achar tudo isso muito interessante e depois dizer que vc fez,que vc criou.Agora... Crie vc mesmo

  • Leandro Maia
    2012-08-27T19:12:59

    Criatividade...! Vcs sabem o significado disso? Os maiores homens da Historia da humanidade,se destacaram no mundo por serem gênios,criativos e não simples copiadores de genialidade. APPLE.. (Cria) SAMSUNG (Copia)

  • Leandro Maia
    2012-08-27T19:09:51

    Vcs são muito otarios mesmo hein cambada... Desde quando,tamanho é copia? Não existe patente pra tamanho de tablets ou celulares.Se existisse patente pra tamanho amigo,daqui há 1 ano,vcs veriam tablets de 100 polegadas,1000 polegadas.

  • Lucas Pinho
    2012-08-27T18:39:08

    A mídia fala desse utópico iPad Mini há dois anos, ENTENDAM uma coisa... Isso NUNCA verá a luz do dia! Se realmente for lançado um novo dispositivo menor que o iPad será uma iTV portável e SÓ!

  • Marcus Melo
    2012-08-27T18:18:48

    - Não vejo a hora de ver esse novo iPhone.

  • Julio Junior
    2012-08-27T18:09:43

    Fanboys do robô em fúria pela multinha de USD 1bi e mais um sucesso de vendas da Apple fuderosona que vem por aí.

  • Lawrence Teixeira
    2012-08-28T07:26:51

    Macfags, Macfags everywehere!

  • Duda Weyll
    2012-08-28T06:35:53

    IBM Simon, touchpad com PDA e fax a 900 doláres em 1992: o primeiro Smartphone, o resto é cópia (Jobs ladrão). xD

  • Lucas Erico
    2012-08-28T00:26:08

    Pra quem disse que a apple não fará um aparelho melhor que o S3, lamento informar, mas é quase certo que virá algo de espetacular por ai, só quero ver quanto custará, pois a apple costuma inovar,ao contrario do que dizem, e como esta perdendo muito mercado pra samsung, mais do que nunca procuram um aparelho que os coloque novamente na vanguarda dos smarthphones. É uma briga de cachorro grande, pois alem dos S3, ainda temos a Nokia e motorola na parada.

  • Mariana Oliveira
    2012-08-27T23:21:28

    aff q saco isso!

  • Daniel Barcellos
    2012-08-27T22:17:35

    Iphone forever <3

  • Bruno Albuquerque
    2012-08-27T21:40:15

    Eu não acredito em iPad Mini.

  • Karlos Gois
    2012-08-28T07:26:35  

    Pessoal aqui fica falando que samsung copia e tal.... mas a questão não é se a Apple copiou a sansung... O "X" da questão é saber quem foi a primeira a copiar a Palm Inc. Para os mais novos nunca ouviram falar da Palm, procura no google. ;)

    recentes

    populares

    • Karlos Gois
      2012-08-28T07:26:35  

      Raphael o que vocês chamam de cópia não pode ser chamado assim, foi uma EVOLUÇÃO. No máximo se inspirou no Palm, visto que ele não tinha tecnologia de reconhecimento de gestos, não havia transmissão de dados como a tecnologia do wi-fi ou 3G que há hoje, além disso ele não tinha uma loja de aplicativos dedicada, onde se pode instalar um aplicativo a partir do próprio aparelho pela internet.

    recentes

    populares

    • Karlos Gois
      2012-08-28T07:26:35  

      estao falando de estrutura fisica do aparelho meu carmarada nao de loja de aplicativos kkkkkkkkk

  • Diego Kabbaz
    2012-08-28T06:43:40  

    o negocio é o melhor celular se a apple não tem condições de ser melhor que o s3 ou igual é porque é fraca.......... isso de copia é pros fracos, o negocio é ser o melhor!

    recentes

    populares

    • Diego Kabbaz
      2012-08-28T06:43:40  

      A verdade é que a Apple nunca criou nada, Jobs era um craque em encontrar projetos engavetados ou superfaturados na IBM, Xerox e em empresas menores pra convertê-los anos depois em itens jail (hard+soft) num design atraente e com a tecnologia que na época de criação não era viável pra ser popular.

  • Eduardo Galgaro
    2012-08-27T21:51:09  

    Esse papo de criador ai é ridículo, vão trabalhar e parem de encher o s.a.c.o, pq só tem gente falando m.e.r.d.a a respeito dessa reportagem. O que o Wil Kin falou é verdade, dono de Iphone gosta de ser manipulado mesmo, nunca vi gente tão metida a b.e.s.t.a, e ainda acham ter vantagem de quem tem um Samsung, tenham um Galaxy S3 antes de falar qualquer coisa, vcs fãboys ainda acreditam q o Iphone 5 vai ser melhor q o S3 kkkk não criem mta esperança pra dps não se decepcionarem. Já começem a pensar no que fazer com os acessórios q acabaram de comprar para o Iphone 4S kkkkkkkkkkk t.r.o.u.x.a.s!

    recentes

    populares

    • Eduardo Galgaro
      2012-08-27T21:51:09  

      Fala em fãboys e vc é o maior da samsung,e pq metido a bestase existe um troxa este é vc,ofende e briga por uma coisa que nem tem.

    recentes

    populares

    • Eduardo Galgaro
      2012-08-27T21:51:09  

      Não sou fãboy de ngm, hj tenho um S2 pq a um ano quando queria comprar um aparelho top, ele era o melhor, hj o melhor é o S3, mas eu poderia ter qualquer outro, já tive aparelhos da Sony, são mto show, o Xperia S é fera, curto os Nokia tbm, mas Apple meu caro não entra na minha casa, mto obrigado não quero nem de graça... "NÃO SOU TROUXA"

  • Tania Arthaud
    2012-08-27T23:39:44  

    Que ladainha chata essa de Iphone ou Galaxy.

    recentes

    populares

    • Tania Arthaud
      2012-08-27T23:39:44  

      É cansativo d+ isso, kra! Parece a discussão Windows - MAC, o engraçado é q tenho certeza q esses caras q diz q galaxy é pra pobre e se dizem fã da Apple, deve ta td escrevendo de um pc pq num tem dinheiro pra comprar um macbook pro e fica pagando de playboy com um iphone q muitas vezes nego, passa fome, deixa de ir pra balada ou fazer outra coisa que gosta pra pagar a parcela.

  • Daniel Lima
    2012-08-27T23:37:57  

    Impressionante como tem gente aqui que nao sabe o que fala. Critica a samsung sem conhecimento de nada e compra Iphone por moda, sem ao menos saber analisar o que o aparelho realmente tem de bom e se atende as suas necessidades. O que vejo de gente na rua se gabando de ter um Iphone e não sabe usar tecnologia!

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-08-27T23:37:57  

      Que a samsung copia é fato,mais dizer que iphone é para rico é ridículo,o s3 é quase o mesmo preço.Tenho $$ para comprar meia duzia e sou pobre d+.C/U e gosto cada um tem o seu.

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-08-27T23:37:57  

      o ithing pode ser moda, mas de longe que é so isso. os icoisas sao de fato muito bem feitos e otimizados. samsung fez o q se espera da concorrencia. ela "copiou" o que é sucesso e se deu bem, porque injetou muitas das coisas que os usuarios reclamavam e uma delas é a abertura da jaula do S.O. o IOS é redondinho em termos de performance mas isso tem um custo. ja o android é perfeitinho, tem la seus probleminhas mas é aberto para os desenvolvedores. A briga das empresas so beneficia o consumidor. quando vejo a samsung tendo que pagar $1 bilhao eu fico triste, pq vai sobrar pro nosso bolso.

  • Gilberto Mello
    2012-08-27T17:41:19  

    Mais uma cópia da Apple.. Que não pode ser processada por ninguém porque é AMERCIANA. Coitada da Samsung, Nokia, Siemens, Sony, e todas as outras que não são de origem americana. Sempre serão copiadas e nunca ganharão um processo sequer.. Maçãzinha Podre essa

    recentes

    populares

    • Gilberto Mello
      2012-08-27T17:41:19  

      Eis um comentário "inteligente" de um fanboy dos Androids e Samsungs da vida, chupa que de uva, multinha de USD 1bi para vocês, chupa que é de uva.

    recentes

    populares

    • Gilberto Mello
      2012-08-27T17:41:19  

      UI, sou um anti americano! Comentário de fanboy = nível de inteligência de um avestruz.

  • Carlos Oliveira
    2012-08-27T19:10:32  

    sangusung é iphone pra pobre kkkkkkkkkkkkkkk agora já era a mesma está dispencando.

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-08-27T19:10:32  

      Eduardo Galgaro Boa resposta, pois o Galaxy S3 pra ele q não sabe, está em primeiro lugar no ranking de melhor celular do mundo, e outra um aparelho q custa 2.200 no Brasil ñ é pra pobre. IPHONE ja virou moda e pobre gosta de ter tudo o q os outros tem. os 2 são tops e caros, ai vai do gosto de cada um.

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-08-27T19:10:32  

      falam como se a samsung fosse empresa de quinta! como se nao soubesse produzir tecnologia de ponta. mas todos compram tv samsung porque é a melhor!

  • Daiane Alves
    2012-08-27T14:52:20  

    iPad Mini???? Depois dizem que é a SAMSUNG quem faz copia dos seus produtos neh??! Estão lançando esse mini ipad ai, só porque a samsung tem o Tablet de 7.0 polegadas...

    recentes

    populares

    • Daiane Alves
      2012-08-27T14:52:20  

      Cara o sistema iOS não tem nada a ver com Android creio eu que esse iPad mini seja criado apenas para ter um transporte melhor .. porque carregar 10 polegadas de iPad no bolso é tenso .. sem dizer que android fica no chinelo perto do iOS.

    recentes

    populares

    • Daiane Alves
      2012-08-27T14:52:20  

      Marcio Martins N fala besteira o kindle tem propósitos COMPLETAMENTE diferentes do iPad ou do samsumg tablet 7.0! O kindle é um livro eletrônico e ponto, nada mais.