Jogos de aventura

12/08/2012 08h08 - Atualizado em 12/08/2012 08h08

Assassin's Creed 3 tem 60 minutos de conteúdo exclusivo no PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os fãs do Xbox 360 vão reclamar, mas quem comprar Assassin’s Creed 3 no PlayStation 3 vai levar incluso no pacote um conteúdo extra que equivale a 60 minutos de jogo. A informação veio da caixa oficial do game para o console da Sony, que deixa claro que estes extras fornecem mais jogabilidade, e não são apenas filmes ou cenas não-interativas.

Conteúdo exclusivo somente no PS3 (Foto: Divulgação)Conteúdo exclusivo somente no PS3 (Foto: Divulgação)

Porém, a Ubisoft não revelou detalhes sobre o que estes 60 minutos representam dentro do game. O que os jogadores podem esperar são missões extras para o personagem principal ou até mesmo finais diferentes, que podem somar tanto tempo graças a localidades secretas que todo jogo da série apresenta.

Alguns fãs em fóruns da Internet chegaram a levantar a possibilidade de que estes minutos extras façam alguma ligação entre Assassin’s Creed 3 no PS3 com Assassin’s Creed: Liberation, do PlayStation Vita, o que faria certo sentido, sendo dois aparelhos da própria Sony.

O jogo será lançado em 30 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão Wii U ainda sem data. A edição para PC chega apenas no final do ano.

Via ShopToNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eatmyshit
    2012-08-12T15:16:20

    Eu estava pensando em comprar o Assassins creed 3 original pra pc. Mas visto que vai ter conteudo exclusivo pra console, vou guardar o dinheiro e baixar por torrent mesmo.

  • Hamilton
    2012-08-13T10:54:41

    #Chupaexbosta!

  • Rodrigo Oliveira
    2012-08-12T23:14:44

    eu não gostava de AC até começar a jogar o 2, pra mim uma das melhores franquias

  • Rodrigo Oliveira
    2012-08-12T23:12:12

    e la vem fanboy kkkkkk #chupajo

  • Vinicius Andrade
    2012-08-12T16:06:24

    Não curto tanto a franquia AC então, tanto faz.

  • Mario Silva
    2012-08-12T14:29:11

    Basta os jogadores de Xbox demorarem a comprar que a Ubisoft abre as pernas rapidinho,e libera para todo mundo.A propósito "nao Tenho Xbox,pois o que tinha joguei no lixo a muito tempo,pois cansei do overheating,constantes,mesmo tendo duas trocas pela Microsoft.

  • Felipe Rigo
    2012-08-12T14:20:17

    e dai nem vo joga mesmo! vo joga sleeping dogs

  • Jeff S.
    2012-08-12T13:04:50

    Alimento para fanboys kkkkkkkkkk

  • Leandro Viegas
    2012-08-12T12:57:11

    q podre jgar fifa com kinect...rsss

  • Guilherme Andrade
    2012-08-12T11:52:18

    sou mais meu atari 2600

  • Jean Felipe
    2012-08-12T10:55:12

    comprarei de vita e ps3 ... espero que esse tenha um gameplay inovador!

  • Wendel Souza
    2012-08-12T10:38:21

    pra min tanto faz, tenho xbox 360 e ps3, kkkkkkk...

  • Amaury Lumertz
    2012-08-12T09:13:07

    eu vou comprar tanto o de ps3 quanto o do VITA, so nao sei qual jogar primeiro, se alguem souver fala ai vlw.

  • Alex Lima
    2012-08-12T11:31:01  

    kkkkk chora ps3, não vai poder jogar o fifa 13 com o kinect!

    recentes

    populares

    • Alex Lima
      2012-08-12T11:31:01  

      kkkkkkkkkkkk nooooooossa parabens pra voce que vai poder ficar pulando que nem um macaco na frente da TV e chutando o vento.

    recentes

    populares

    • Alex Lima
      2012-08-12T11:31:01  

      chora todos vcs fan boys parem de brigar por video game ...

  • Coloradaço