Internet

29/08/2012 15h21 - Atualizado em 29/08/2012 15h51

Bebês dançam e fazem sucesso no YouTube

Claudia Bozza
por
Da redação

Duas gêmeas de apenas onze meses bombaram no YouTube e mostraram que vieram ao mundo para fazer sucesso. Com mais de 800 mil visualizações, o vídeo caseiro mostra os bebês dançando ao som da guitarra do pai.

Gêmeas dançam e fazem sucesso no YouTube (Foto: Reprodução)Bombou no YouTube (Foto: Reprodução)

Com o nome de '11 Month Old Twins Dancing to Daddy's Guitar' ('Gêmeas de 11 meses dançam para o violão do papai', em português), a reprodução tem apenas 45 segundos, mas já possui quase 20 mil 'curtidas' desde o dia 8 de agosto.

A duplinha é idêntica até no ritmo e uma das partes mais divertidas é quando elas se olham antes de começar a dançar, foi quase um "Um, dois, três.. já!". Dá até vontade de dançar junto, não é?

Que colocar seu filho para dançar também? Confira esta playlist com músicas para crianças do música.com.br. Quem sabe ele não vira uma estrela também.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares