Jogos de ação

14/08/2012 15h18 - Atualizado em 14/08/2012 17h12

Vídeo mostra como será a versão de Call of Duty Black Ops para PS Vita

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Finalmente o jogo Call of Duty: Black Ops Declassified ganhou seu primeiro trailer na GamesCom 2012. Ainda não foram divulgadas novidades sobre a história do jogo, porém, foi anunciado que o jogo terá suporte de partida 4 x 4 via Wi-Fi, além de diversas cenas do gameplay.

Black Ops Declassified é a versão portátil do próximo jogo de tiro em primeira pessoa da Activision. Assim como nos consoles, o game promete fazer bastante sucesso no aparelho da Sony, com direito a um multiplayer de peso e outras características únicas.

Call of Duty: Black Ops: Declassified (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops: Declassified (Foto: Divulgação)

O game é um prólogo de Call of Duty: Black Ops 2, que explica o que aconteceu entre os títulos originais da série e este novo ambiente de guerra futurista. Segundo a sinopse oficial, “antes que o futuro pudesse ser vencido, a história teve que ser escrita”. Expondo essa história exclusivamente no PlayStation Vita, Call of Duty: Black Ops Declassified traz a mais intensa experiência Call of Duty portátil até hoje, incluindo o modo de história Special Ops.

Apesar de estar mais do que confirmado para este ano no PS Vita, uma data de lançamento ainda precisa ser revelada. O jogo é exclusivo do portátil da Sony.

 
GamesCom 2012 (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares