01/08/2012 08h43 - Atualizado em 01/08/2012 08h43

Brasileiro cria página no Facebook dedicada a decotes femininos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um usuário brasileiro do Facebook criou uma página com um tema um tanto quanto curioso na rede social: decotes femininos. Com o nome de “Faceboobs”, a comunidade já conta com 874 "curtidas" e o seu principal objetivo é reunir as melhores imagens de seios da web.

Faceboobs está fazendo sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)Faceboobs está fazendo sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)

A página não tem imagens de nudez, mas sim fotografias sensuais tanto de usuárias que podem enviar suas fotos quanto de anônimas da rede ou modelos conhecidas. Famosas como a cantora Avril Lavigne, Fergie, do Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no “Faceboobs”.

Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos… Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.

O “Faceboobs” foi criado em julho de 2011, porém não vinha sendo muito atualizado. Só neste ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, fazer mais sucesso. Não há um mínimo ou máximo de uploads por dia, mas o site está recebendo novas fotografias constantemente. Portanto, se você gosta de decotes, talvez esta seja uma página ótima para “curtir” no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Agenda Sua
    2012-08-01T09:29:36

    Ele quiz dizer, FAKE BOOBS. se apertar com força vc se afoga porque estoura!!

  • Rafael Outor
    2012-08-01T19:49:27

    Que isso amigos. You don't like boobs??? O.o

  • Gabriel Fruchi
    2012-08-01T19:30:45

    que materia util!!! to impressionado...

  • Ivens Rocha
    2012-08-01T18:55:35

    Sucesso? Com 800 curtir? Sinto cheiro de imprensa marrom.

  • Marisa Silva
    2012-08-01T18:08:41

    Ai sim emm agora VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lucas
    2012-08-01T17:49:03

    \o/ \o/ \o/ \o/....peitos......\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  • Daniel Castro
    2012-08-01T16:43:45

    "Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página." Tradução: Fap.

  • Rodrigo Lima
    2012-08-01T16:21:14

    Sarinha Px, eu prefiro mulheres. :P

  • Renan Camara
    2012-08-01T16:18:11

    Ummmmmmmmmmmmm LuxooooooooOOoOoO !!!!!! GOsto muitoOOOooOoOOOOOooOOoO

  • Jaiminho Tangamandapiano
    2012-08-01T15:33:29

    VIVA OS MELÕES!

  • Jaiminho Tangamandapiano
    2012-08-01T15:31:12

    Demais essa página,comigo não tem essa não, prefiro mulher de qualquer jeito,peitão,bundão,não tem essa...

  • Elton Leandro
    2012-08-01T14:40:24

    Gostei do nome da pagina mas não é primeira da categoria de posta lindas mulheres como amigos Elias disse é uma reportagem muito fútil ;)

  • Allan Gonçalves
    2012-08-01T14:29:01

    prefiro os melões.... sou taradão em peito HAHAHAHAH' viva os melões ;)

  • Lourival Neto
    2012-08-01T13:23:50

    Peitosssssssssssssssssssssssssssss *-*

  • Claudia Costa
    2012-08-01T12:23:10

    antes de qual quer coisa vcs tem que normalizar o facebook ngm mais esta aguentando eu mesma estou tendo grandes problema com o FACEBOOK bora cambada regularizar isto antes de inventar sexo para o site desde ja muito obrigada ja que não posso reclamar por la reclamo aqui Boa Tarde!!

  • Danillo Leite
    2012-08-01T12:09:06

    É assim... como sempre esse techtudo... falando bobagens. Parabens ao "lixo" do brasileiro pois é isso que todos são! Pois ele nada mais fez que copiou. Exista uma página bem mais antiga... de mesmo nome com 31,500 likes! e o techtudo fala de um brasilerio que é ou filho de alguém famoso ou de alguém desse sitezinho. Por essa e muitas outras como santos Dumont para brasileiros inventou o avião que o Brasil (pais de tolos) não vai pra frente nunca.

  • Danillo Leite
    2012-08-01T12:04:00

    É assim... como sempre esse techtudo... falando bobagens. Parabens ao "lixo" do brasileiro pois é isso que todos são! Pois ele nada mais fez que copiou. Exista uma página bem mais antiga... de mesmo nome com 31,500 likes! e o techtudo fala de um brasilerio que é ou filho de alguém famoso ou de alguém desse sitezinho. Por essa e muitas outras como santos Dumont para brasileiros inventou o avião que o Brasil (pais de tolos) não vai pra frente nunca.

  • Helcio
    2012-08-01T11:29:31

    Esses vão conhecer o umbigo rapidinho !!

  • RENATA LINO
    2012-08-01T11:00:47

    Brasileiro não! Brasileira! A responsável é a @manurangel

  • Jean Gomes
    2012-08-01T22:02:11

    De manhã essa página tinha 800 curtidas, uma coisa normal, uma página nada demais. Depois de passar o dia todo na pagina da globo, agora tem mais de 10 mil. Aí tem coisa.

  • Leonardo Pereira
    2012-08-01T20:24:37  

    cd o contrato de 100 milhões da Adidas ? esta diretoria ???

    recentes

    populares

    • Leonardo Pereira
      2012-08-01T20:24:37  

      Do que você tá falando????

  • Vladimir Ribeiro
    2012-08-01T19:10:40  

    Quero ver se criam alguma página para combater a corrupção e roubalheira no país. Como este povo é mesmo tolo, sem noção, sem reação e sem vergonha! É por isso que o país é uma roubalheira só e ninguém sai às ruas para nada, somente no Carnaval e Copa do Mundo.

    recentes

    populares

    • Vladimir Ribeiro
      2012-08-01T19:10:40  

      Cria uma pô, e depois passa pra nós.

    recentes

    populares

    • Vladimir Ribeiro
      2012-08-01T19:10:40  

      Os professores tão em greve, os caminhoneiros tão também e tu ta indo protestar pq mesmo?

  • João Pedro
    2012-08-01T09:33:49

    gostosa pra vocês americanos!!kkkk

  • Wanderson Fernandes
    2012-08-01T09:24:25  

    Prefiro peitões do que bunda...

    recentes

    populares

    • Wanderson Fernandes
      2012-08-01T09:24:25  

      Bunda é muito melhor que peito.

    recentes

    populares

    • Wanderson Fernandes
      2012-08-01T09:24:25  

      [3]

  • Elias Junior
    2012-08-01T13:11:17  

    Eh realmente a reportagem é muito futil... Sera que se eu criar um perfil para bundas outro para pernas terei uma reportagem, ou preciso ser amigo da blogueira?

    recentes

    populares

    • Elias Junior
      2012-08-01T13:11:17  

      Elias, larga de ser mala, só porque voce nao gosta de peitos de mulher nao quer dizer que é fútil.

    recentes

    populares

    • Elias Junior
      2012-08-01T13:11:17  

      Álvaro Oliveira, e não é fútil? kkkkkkkk. Eu gosto de reportagens assim, mas não deixa de ser fútil.