07/08/2012 08h57 - Atualizado em 07/08/2012 12h17

Cães são estrelas de imagens feitas por fotógrafa de apenas 17 anos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A jovem Jessica Trinh, de apenas 17 anos, está fazendo sucesso na Internet com as suas fotografias. “Fotógrafa aspirante”, a menina, que começou a fazer fotos há quatro anos, publicou um ensaio de seus dois cães, Chuppy e Daisy Mae. E o incrível resultado do projeto chamou a atenção da web.

Golden Retriever da menina está até aprendendo a fotografar (Foto: Reprodução)Golden retriever da menina está até aprendendo a fotografar (Foto: Jessica Trinh)

As fotos, além de ótima qualidade, exibem toda a criatividade da menina, que flagrou seus cachorrinhos algumas poses bem curiosas. Em uma delas, o golden retriever Chuppy parece estar assumindo o papel da dona, tirando foto com a câmera Canon EOS 750. 

Todas as imagens deste ensaio, e também muitas outras, podem ser acessadas nos perfis de Jessica Trinh no Facebook e no Flickr. Se você gosta de fotografia e de cães, não deixe de conferir. “Cada fotografia sua é como uma obra de arte. Amo ver o mundo por suas lentes”, afirma Candace Sullivan, uma das fãs da menina no Facebook.

As fotografias de animais sempre costumam fazer sucesso na Internet. No entanto, os cliques feitos por Jessica Trinh parecem diferentes dos realizados por “fotógrafos comuns”. Você concorda?

Cão e bolhas de sabão (Foto: Jessica Trinh)Chuppy e bolhas de sabão (Foto: Jessica Trinh)
Cadelinha posa em seu "avião feito em casa" (Foto: Reprodução)Cadelinha posa em seu "avião feito em casa" (Foto: Jessica Trinh)
Cadela posa no meio de flores (Foto: Jessica Trinh)Daisy Mae posa no meio de flores (Foto: Jessica Trinh)
Corações de papel dão toque especial à foto (Foto: Jessica Trinh)Corações de papel dão toque especial à foto (Foto: Jessica Trinh)
Varal compõe fotografia de golden retriver (Foto: Jessica Trinh)Varal compõe fotografia de golden retriver (Foto: Jessica Trinh)

Via Photography Blogger

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Teixeira
    2012-10-14T09:10:04

    propaganda viral da canon, n se iludam

  • Aninhabsb
    2012-10-08T16:17:24

    Essa daí tem futuro. Fotos belíssimas!

  • Flavio Eduardo
    2012-10-06T11:51:49

    Concordo Maria, essa garota realmente é TALENTOSA !!!

  • Maria Moreno
    2012-10-02T12:32:14

    essa garota tem TALENTO.

  • Shari Franci
    2012-10-01T15:17:34

    Lindo lindo, em meio a tanta coisa ruim que acontece e é noticiado, esse tipo de notícia é um colírio para os olhos e para a alma. Maravilhoso trabalho, Parabéns!!

  • Adriana Perez
    2012-09-13T14:55:20

    Amo animais e adorei o trabalho da jovem fotógrafa...parabéns!!!

  • Maria Branco
    2012-08-30T08:22:25

    Lindas, maravilhosas suas fotos, sensibilidade a flor da pele, entendimento perfeito entre voce e os animais, isto e raro, cultive.

  • Maria Toscano
    2012-08-07T12:31:16

    Lindo...gostoso de se olhar.

  • Bruno Leonardo
    2012-08-07T12:07:14

    Mt show!!!

  • Renata Sousa
    2012-08-07T12:03:11

    Cão é td de bom....

  • Rafael Teixeira
    2012-08-07T11:58:19

    Parabens Lindas Fotos, realmente ela é um artista !

  • Andrea Silva
    2012-08-09T19:05:29

    Meu coração esta borbulhando de ternura!Au-Au para esses seres caninos.

  • Tatiana Caleffi
    2012-08-07T18:54:16

    Lindas as fotos.

  • Daniela Ferreira
    2012-08-07T18:02:58

    Não existe criaturinha mais doce e fofa!! os cãeszinhos, um mais lindo q o outro!!

  • Esther
    2012-08-07T17:08:35

    Muito talentosa! Lindas as fotos!

  • Joao Melo
    2012-08-07T16:43:45

    Adorei

  • Lucas Cardoso
    2012-08-07T14:54:28

    Lindo as fotos e os cães

  • Rafaela Barros
    2012-08-07T14:37:44

    Cão é tudo de bom mesmo!!! As fotos são lindas!

  • Rodrigo Pinho
    2012-08-07T13:45:56

    Espetacular!

  • Idenir Carneiro
    2012-08-07T13:37:23

    Muito boa as fotos, a menina tem um enorme potencial!

  • Marcus Ferraz
    2012-08-09T14:40:28  

    falta do q fazer...pqp... !!

    recentes

    populares

    • Marcus Ferraz
      2012-08-09T14:40:28  

      Larga daqui.

    recentes

    populares

    • Marcus Ferraz
      2012-08-09T14:40:28  

      Coitado de vc Marcus Ferraz! Falta do q fazer é criticar pessoas que estão fazendo alguma coisa. Falta do que fazer, são os monstros que assassinaram 6 rapazes que iriam curtir uma cachoeira. Falta do que fazer é voce que gasta o tempo atoa para criticar uma ação linda como esta, um trabalho se quer saber. Com estas fotos, e outras que não aparecem por aqui, esta mocinha já ganha seu dinheirinho. E voce??? Um infeliz que não sabe apreciar o belo dos animais. Seu SELVAGEM!!!...

  • Pedro Filho
    2012-08-07T10:26:04  

    Arte só deve receber comentários de quem entende muito.O que posso fazer é admirar e aplaudir. Show de bola.

    recentes

    populares

    • Pedro Filho
      2012-08-07T10:26:04  

      exatamente!

    recentes

    populares

    • Pedro Filho
      2012-08-07T10:26:04  

      PEDRO FILHO ...Mas isso já foi um comentário seu!!! ; ) kkkkkkkkkkkkkk

  • Wanderson Junior
    2012-12-24T09:50:29  

    Pois é, arte é sempre vista como "falta do que fazer", mas esse pessoal não para pra ver que trabalha a vida inteira pra poder desfrutar da arte, seja pra assistir um filme no final de semana, ir a um show, viajar e conhecer a arquitetura dos lugares, ouvir aquela musica preferida no rádio... enfim. Brasileiros não tem o hábito de valorizar os artistas, é uma pena.

    recentes

    populares

    • Wanderson Junior
      2012-12-24T09:50:29  

      penso isso faz um bocado de tempo, é uma pena... vejo tanta gente produzindo jogos ótimos, música boa, quadrinhos e o povo só quer olhar o de fora!