Internet

23/08/2012 09h00 - Atualizado em 23/08/2012 09h00

Chrome para iOS ganha compartilhamento de páginas com Twitter e Facebook

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

O Google liberou nesta quarta-feira (22) uma atualização no Chrome para iOS que, a partir de agora, passa a permitir que os usuários compartilhem as páginas acessadas com os amigos do Twitter e do Facebook. Até então, o navegador da gigante das buscas permitia o compartilhamento somente com os amigos do Google+ ou via e-mail.

Chrome para iOS ganha compartilhamento de páginas com Twitter e Facebook (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)Chrome para iOS ganha compartilhamento de páginas com Twitter e Facebook (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)

Com a atualização, o Chrome, lançado em junho deste ano, sai na frente do navegador padrão do iOS, o Safari. Isto porque o browser da Apple conta atualmente só com a possibilidade de compartilhar as página pelo Twitter. A integração com o Facebook deverá ser disponibilizada só na versão 6 do iOS, esperada para setembro.

O Google tem demonstrado estar trabalhando para tornar o Chrome uma forte alternativa ao Safari no iOS. Além das novidades desta atualização, a empresa lançou recentemente um update do Google+ para o sistema, permitindo que os usuários do serviço social da empresa possam abrir links das postagens diretamente no Chrome. Certamente, quem mais ganhará com essa briga será o usuário.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares