Jogos de ação

28/08/2012 13h10 - Atualizado em 28/08/2012 13h10

Como comprar armas em Battlefield Heroes

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Battlefield Heroes é um dos melhores jogos grátis disponíveis na internet. Apesar de estar no mercado há mais de três anos, novos adeptos ao game se alistam a cada dia. Para auxiliar os interessados, o TechTudo preparou um tutorial de como adquirir as armas para mandar bem no modo online contra os amigos.

Batlefield HeroesBatlefield Heroes (Foto: Reprodução)

Adquirir armas em Battlefield Heroes é fácil. No menu inicial, ao entrar no jogo, clique em loja. Quatro abas serão disponibilizadas abaixo da faixa principal. A segunda opção é onde as armas ficam disponíveis.

Ao clicar em armas, uma série de artefatos serão apresentados. De curto alcance, de longa distância e explosivos. Ao passar o cursor sobre as armas disponíveis uma mini apresentação é exibida contendo as seguintes informações: munição, alcance e cadência de fogo. As categorias disponíveis são pistolas, caçadeiras, metralhadoras ligeiras, granadas e lançadores de foguetes.

Tela de armasTela de armas (Foto: Reprodução)

São 60 modelos diferentes separados nas categorias listadas acima. Como moeda corrente no jogo, o “Valor Point” vai sendo conquistado conforme o progresso na campanha online. Quanto melhor a sua performance, maior a quantidade de moedas oferecidas.

Preços em reaisPreços em reais (Foto: Reprodução)

Para os jogadores que não tem paciência para aguardar as moedas que vêm de forma escassa, são disponibilizados os Play4Free Founts. Este modelo de moedas são comercializados em valores reais. Os preços variam entre R$44,00 para 50.000 unidades para R$2,75 para 2000 moedas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares