Jogos de esporte

23/08/2012 08h46 - Atualizado em 23/08/2012 12h28

Confira a lista de conquistas e troféus de PES 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Konami divulgou a lista completa de conquistas e troféus de Pro Evolution Soccer 2013, seu próximo game da famosa série de futebol. No total, são 28 para você tentar conseguir ao longo das partidas, seja online ou offline. Alguns são fáceis, outros nem tanto, porém a grande maioria já esteve presente em versões anteriores da franquia.

Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)

Confira a lista:

Nome da conquista / troféus Descrição
Primeira Glória Derrote o computador pela primeira vez.
Primeira vitória: UEFA Champions League Primeira vitória contra o computador na UEFA Champions League
UEFA Champions League Elite 16 Chegar ao primeiro grupo da UEFA.
Vencedor da UEFA Para quem vencer a liga
Vitória na Libertadores Derrote o computador pela primeira vez na Libertadores.
Libertadores R16 Chegar ao primeiro grupo da Libertadores
Rei da Libertadores Torne-se o campeão da Libertadores
Vencedor de Copa Leve um time até a vitória durante a copa.
Debutante Faça uma estreia profissional no Become a Legend.
Liga dos Campeções Vença na liga no Become a Legend.
Onze melhores da Liga Seja escolhido para jogar na Liga em Become a Legend.
Estreia na UEFA Seja escolhido para estrear na UEFA no Become a Legend.
Superstar Seja escolhido como o melhor jogador na UEFA no Become a Legend.
Orgulho da Nação Jogue na Copa do Mundo no Become a Legend.
Jogador do Ano Seja nomeado o jogador do ano no Become a Legend.
Líder Orgulhoso Seja nomeado o capitão de um clube no Become a Legend.
Sr. Versatilidade Aprenda a jogar em outra posição no Become a Legend.
Multi-talentoso Adquira uma nova habilidade no Become a Legend.
. Primeira glória: Master League Vença uma vez na Master League.
Promovido Ganhe uma promoção para uma liga superior na Master League.
Diretor de torneios Ganhe algum título da liga em qualquer uma das melhores ligas na Master League.
Elite Europeia 16 Consiga passar por todos os grupos na UEFA na Master League.
Reis da Europa Seja campeão da UEFA na Master League.
Vencedor triplo Ganhe a Liga, UEFA e Copa de uma vez na Master League.
Club Número 1 Seja o número 1 no ranking dos times da Master League.
Estreia Online Complete uma partida sem desconectar online.
Primeira glória: Competição Ganhe sua primeira competição online.
Comprador e negociador Feche seu primeiro negócio na Master League.

Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil. Neymar, o atacante do Santos, é o craque que mais uma vez aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para Xbox 360PS3, PS2, PSP3DS, PC e Wii, em 1º de novembro.

Via GamesforPublic

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Serbino
    2012-08-24T01:49:02

    serve pra nada esses baguio

  • João Gauer
    2012-08-23T23:57:57

    Dessa vez ficou fácil platinar... comparado com os PES e FIFA dos anos anteriores....

  • Rodolfo Olivastro
    2012-08-23T23:00:17

    meu deus quantos troféus...vo demora 5 min pra termina...brincadeira...nunca compraria esse jogo lixo

  • Joelson
    2012-08-23T22:51:17

    Cade o troféu do campeonato brasileiro, já que no PES 13 vai ter o brasileirão pela primeira vez licenciado, cade?

  • Luis Henrique
    2012-08-23T19:54:06

    ainda prefiro o fifa

  • David Silva
    2012-08-23T19:28:16

    agora só é neymar e cristiano ronaldo,cade a criatividade

  • Francisco Cruz
    2012-08-23T16:42:27

    Só faltava eu nessa capa aí. ( no centro da capa do jogo )

  • Gustavo
    2012-08-23T12:46:37

    Fácil platinar :P Cristiano Ronaldo ta 99 *__*

  • Gustavo
    2012-08-23T12:45:11

    Fácil Platinar :P

  • Gustavo
    2012-08-23T12:44:05

    Fácil Platinar :P

  • Raposo111
    2012-08-23T17:09:54

    vai ter brasileirao msm??

  • Gilmar François
    2012-08-24T08:28:03  

    Jogo PES/Winning Eleven\Goal Storm\ISSS\Fifa a 16 anos e como experiência posso afirmar: PES nunca perdeu seu posto de melhor futebol e não vai perder. O que acontece é que investiram pesado no marketing do Fifa nos últimos anos e o povinho que não tem opinião própria é iludido e repete a mesma baboseira.

    recentes

    populares

    • Gilmar François
      2012-08-24T08:28:03  

      Gilmar François A EA investio na plataforma atual, E a KONAMI assumio que investio pouco. PES era o melhor até o lançamento do xbox360 e ps3 , lembro que achava impossivel o FIFA superar o PES, nas plataformas anterioes o PES era muito superior, mas na atual o FIFA e bem superior, a Jogabilidade do FIFA consiguio ficar melhor do que a do PES, porem para quem nunca jogou FIFA ira sentir uma enorme dificuldade já que o PES e muito mais facil de jogar. Mas o que importa é que nós somos os maiores benefiados com essa disputa.

    recentes

    populares

    • Gilmar François
      2012-08-24T08:28:03  

      agora eu posso dizer um pouco baixei o demo do fifa na boa gostei mais do PES fifa os bonecos sao ridiculos

  • Guilherme Dias
    2012-08-23T19:42:50  

    FIFA e o melhor msm ligas mais completas , mais times licenciados,alem de jogabilidade muito melhor...

    recentes

    populares

    • Guilherme Dias
      2012-08-23T19:42:50  

      Jogabilidade?... a onde, o FIFA só tem de melhor o visual e só, jogabilidade o PES é cem veces melhor, facil.

  • Mercedes Santos
    2012-08-24T00:56:37  

    oi felipe eu nao comprei o jogo ainda mas eu queria saber se nesse jogo tem o time do corinthians sabe porque o meu pai so joga jogos de futebol entao se nao tiver ele nao compra para mim e muito menos ele nao vai jogar ai porfavor veja se tem o time do corinthians

    recentes

    populares

    • Mercedes Santos
      2012-08-24T00:56:37  

      E só terá 2 estádios nacional, o do SPFC e do Santos ....

    recentes

    populares

    • Mercedes Santos
      2012-08-24T00:56:37  

      Ahhh, deve ter também os juízes do brasileirão e a globo transmitindo e o técnico não é o Tite e sim o Mano, vai conquistar estes 28 títulos fácil fácil!!!!!!

  • Thiago Campos
    2012-08-23T14:02:17  

    E ai vocês não divulgar que o PES 2013 vai ter o Brasileirão!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Campos
      2012-08-23T14:02:17  

      ja divulgaram... é só procurar, preguiçoso.

    recentes

    populares

    • Thiago Campos
      2012-08-23T14:02:17  

      cara acho que o thiago estava se referindo ao novo trailer onde a konami anunciou o brasileirao

  • João Souza
    2012-08-23T11:57:27  

    Fácil denovo. Platina será mole. Platinei todos os PES. Trófeis do Become Legend, é só você escolher o Cristiano Ronaldo ou o Messi que você ganha tudo em uma temporada.

    recentes

    populares

    • João Souza
      2012-08-23T11:57:27  

      Gilmar François falou td

    recentes

    populares

    • João Souza