Internet

23/08/2012 08h26 - Atualizado em 23/08/2012 08h26

Delegado é demitido por adicionar suspeita no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Dois americanos foram afastados da delegacia de Oconee, em Georgia, sob a acusação de terem feito solicitações de amizade no Facebook a uma das suspeitas detidas. De acordo com a rede MSNBC, Dewayne Powers, um dos delegados acusados, foi demitido por enviar mensagens de texto e realizar conversas de natureza sexual com a jovem. 

Dewayne Powers foi demitido após cantar presas (Foto: Reprodução)Dewayne Powers foi demitido após cantar presas por
SMS e pelo Facebook (Foto: Reprodução)

Lee Weems, responsável pelo caso, teria relatado que o delegado Andrea Rogers, também acusado, teve permissão para pedir demissão assim que "confessou tudo sobre o caso. Ambos os delegados tiveram condutas bem diferentes". 

Como a jovem teria estado sem acesso a celular e a computador na delegacia, tanto a mensagem de texto quanto os pedidos de amizade no Facebook só foram descobertos assim que a suspeita foi libertada sob fiança. 

“Não há nenhuma evidência de que tenha havido contato físico entre eles, fato que todas as partes em questão negaram prontamente”, revelou Weems.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rossi Oia
    2012-08-23T13:32:05

    pode isso Arnaldo? será q tem essa proibição absurda na lei do cargo dele? sei n hein Aarnaldo.

  • Gerson Júnior
    2012-08-23T12:25:24

    REUNIÃO DE PAUTA, JÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

  • Jairo Oliveira
    2012-08-23T11:24:45  

    Mais uma vez a coluna publica uma notícia sem pé nem cabeça...diz que foram afastados...depois demitidos...um pediu a demissão...assim não dá...em outra notícia disseram que o piloto que ia para um casamento de helicóptero fez um pouso forçado...linhas abaixo disseram que o noivo era o passageiro....o poder de síntese e e esclarecimento está péssimo...solicito ao responsável pela coluna que contrate pessoas que saibam escrever....putz...

    recentes

    populares

    • Jairo Oliveira
      2012-08-23T11:24:45  

      Sem contar que o motivo do afastamento não foi só por ter adicionado no Facebook mas o conteúdo das conversas. Amadorismo e sensacionalismo, a gente vê por aqui.

  • Eduardo Tregnago
    2012-08-23T10:53:59  

    nem existem delegados de polícia nos eua.....

    recentes

    populares

    • Eduardo Tregnago
      2012-08-23T10:53:59  

      Santa ignorância...