30/08/2012 16h11 - Atualizado em 13/05/2013 19h15

Dell lança all-in-one de 27" touchscreen com Windows 8 na IFA 2012

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Com a chegada do Windows 8 e sua interface pensada para o toque, a Dell resolveu renovar a sua linha de PCs all-in-one, levando a tela touch para o XPS One 27. Com tela de 27 polegadas e resolução quad-HD (2160 pixels), o computador estará disponível ao consumidor no fim de outubro. A novidade foi anunciada pelo fabricante durante a IFA 2012, realizada em Berlim, Alemanha.

Novo XPS One 27 terá touchscreen e Windows 8 a partir de outubro (Foto: Reprodução)Novo XPS One 27 terá touchscreen e Windows 8 a partir de outubro (Foto: SlashGear)

Com perfil equilibrado de hardware, o computador se coloca como uma opção viável para quem não pretende investir em um iMac. Além da tela com altíssima resolução, o hardware montado no computador permite o uso de aplicativos pesados e até mesmo a execução de jogos menos ambiciosos.

A chegada da tela sensível ao toque, contudo, não modifica as configurações de hardware do computador. Em termos de processador, a Dell continuará vendendo o modelo com processadores Intel Core i5 e i7 (2.8 e 3.1 GHz). O computador pode ser produzido com até 16 GB de RAM acompanhada por uma placa de vídeo Nvidia Geforce GT 640M e até 2 TB de armazenamento de dados.

Além da novidade da tela sensível, o computador deixará de ser vendido originalmente com o Windows 7 e terá o Windows 8 embarcado. A Dell não divulgou preços e espera-se a comercialização do XPS One 27 tão logo o Windows 8 seja liberado pela Microsoft.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares