Jogos de esporte

15/08/2012 12h00 - Atualizado em 15/08/2012 12h00

Demo de Fifa 13 terá função inovadora de atualização de clubes e jogadores

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts confirmou para 11 de setembro o lançamento da versão demonstrativa de Fifa 13. Esta demo vai apresentar parte do conteúdo do jogo completo, para que todos possam testar e ver as novidades presentes nesta nova versão. A principal novidade, porém, é a inclusão do inovador sistema Match Day.

Fifa 13 contará com atualizações dos jogadores após cada rodada de seus respectivos torneios nacionais (Foto: Reprodução)Fifa 13 contará com atualizações dos jogadores após cada rodada de seus respectivos torneios nacionais (Foto: Reprodução)

De acordo com a EA, o Match Day é um sistema que vai permitir que o jogo se molde de acordo com a realidade. Transferências de jogadores para outras equipes, performance de jogadores, novos nomes que se destacarem no futebol mundial e por aí vai. Tudo isso vai ser visto no jogo de acordo com o mundo real, com mudanças dinâmicas.

O Match Day vai estar disponível na demo para que os jogadores tenham uma ideia de como ele vai funcionar. Contudo, somente na versão completa do jogo é que será possível conferir todo o seu potencial.

Fifa 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Django Ebert
    2012-08-25T11:24:28

    Cara eu sempre reclamei a ausencia desse mecanismo, parece brincadeira essas produtoras só pensarem nisso agora. Todo ano o jogo chega pra gente já defasado, isso tinha que ser o básico de uma atualização desde que as atualizações foram inventadas.

  • José Fernandes
    2012-08-20T12:51:09

    Esses "fanboys" me fazem rir, o que vocês ganham defendendo PES ou FIFA? (será que alguém aqui paga mais barato no game?) Acreditem essa disputa entre as franquias é mais do que saudável para nos jogadores de futebol eletrônico. E rezem para que ele continuarem nessa disputa por muitos anos, pois só assim eles poderão melhorar ainda mais o gameplay. Sempre joguei as duas franquias, e vejo pros e contras em ambas. Ultimamente venho jogando mais o FIFA e torço muito para o PES voltar a ser o velho e bom jogo que era antes.

  • Chrysthian Chrisley
    2012-08-16T11:50:46

    Sempre joguei PES, desde os Winning Eleven do PS1 ao atual PES 2012, mas confesso que vou experimentar o Fifa 13, e CLARO comprar o PES 2013 também.

  • Wellington Silva
    2012-08-16T11:47:12

    PES sempre, nunca nos renderemos ao fifa kkkkkkkkkkkk

  • Yuri Oliveira
    2012-08-15T21:43:24

    Falou tudo Daniel Baccari!!! To contigo =)

  • Pedro Grahl
    2012-08-15T13:02:48

    Carai o FIFA ta prometendo, eu acho que vo compra o fifa e o pes..

  • Daniel Baccari
    2012-08-15T14:23:14  

    É amantes do melhor simulador de Futebol , está chegando a hora de colocarmos as mãos neste jogo fantástico, estou contando os dias. E a cada dia que passa novas informações são passadas ao publico , ate aqueles que joga PES, jogo no qual poderia fazer parceria com o Transformers , de tão robotizado que é , vão se render e entender que não existe melhor jogo de Futebol que o FIFA 2011 , 2012 e 2013, tanto é que vários adeptos já mudaram para o FIFA.

    recentes

    populares

    • Daniel Baccari
      2012-08-15T14:23:14  

      Falo tudo Daniel Baccari!!

    recentes

    populares

    • Daniel Baccari
      2012-08-15T14:23:14  

      eu msm era super fã de PES, mas um dia meu amigo falou pra mim compra fifa, no começo achei estranho a jogabilidade, mais dpois descobri q fifa é o melhor jogo de fut, nem se compara ao PES em termos de realidade na jogabilidade e nao em graficos, pq é so isso q o PES ganha: graficos.

  • Daniel Santos
    2012-08-17T22:54:23  

    O FIFA realmente entende tanto de futebol que para a versão brasileira a narração será de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, parabéns a EA Sports pela bela contratação de comentaristas. O FIFA 14 terá a narração de Bob Esponja e comentários de Patrick... francamente.

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2012-08-17T22:54:23  

      Na boa cara... se achou ruim vai vc e narra '-' e vc nem viu ainda como ficou.. ta criticando...queria q fosse quem o galvao Bueno ??

  • Jonathan Santos
    2012-08-16T15:04:51  

    Fifa tem dinamica, dificuldade no passe e precisão para uma boa jogabilidade, não existe correria, pois atletismo é só no PES... antecipação, marcação individual manual, não há necessidade de segurar um botão e automaticamente o jogador irá tomar a bola por contra própria, vc tem q sofrer para conquistar a gorduxinha... pressão na saída de bola, dribles fantásticos executados de acordo com a habilidade de cada jogador no realismo, há diversos recursos no FIFA q nem se compara com PES !! FIFA = Liberdade - PES = PRISÃO - Pouco me importo com DANCINHAS DA MODA e muito MENOS COM NEYMAR kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos