Internet

10/08/2012 15h36 - Atualizado em 10/08/2012 15h36

Em comemoração aos Jogos Olímpicos, adidas cria tênis conceito com Twitter

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Para comemorar a sua participação como patrocinadora oficial das Olimpíadas de Londres 2012, a Adidas lançou uma nova campanha chamada “Miadidas Customisers”, que consiste em dar aos artistas a oportunidade de criar tênis customizados com o tema dos jogos olímpicos. Foram lançados apenas dois modelos: um vai para um atleta, e outro para um vencedor de uma promoção online.

adidas-builds-twitterOs dois modelos lançados pela Adidas têm conexão com o Twitter (Foto: Reprodução)

O último dos modelos, feito pelo londrino Nash Money, foi inspirado no aspecto digital das Olimpíadas. Mais precisamente na rede social Twitter. Trata-se de um AdiPower Barricade vermelho adaptado para receber publicações no microblog, que aparecem em uma pequena tela de LCD que fica na parte externa dos calçados.

Além de contar com peças de celulares em sua composição, os modelos trazem as três faixas características da Adidas, que brilham por meio de LEDs. A cor das luzes pode ser modificada de acordo com comandos de controle remoto. O tênis monitora qualquer menção no Twitter e conta também com uma porta USB para se conectar à dispositivos móveis.


Via Pocketlint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Belens
    2012-08-10T20:02:27

    q abalo sismico