Jogos de ação

17/08/2012 15h00 - Atualizado em 17/08/2012 15h00

Em Killzone Mercenary, novo game para PS Vita, jogadores matam por dinheiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony apresentou em sua conferência na Gamescom 2012, na Alemanha, a versão PlayStation Vita de sua série Killzone. O nome do jogo nessa versão é Killzone Mercenary e coloca o jogador na pele de mercenários que eliminam seus alvos por dinheiro, e não por honra ou para salvar a humanidade, como é mais comum na série.

Killzone tem nova versão no Vita (Foto: Divulgação)Killzone tem nova versão no Vita (Foto: Divulgação)

Pelo vídeo que foi mostrado, os gráficos estão bem próximos dos games da série que foram lançados no PS3. Além dos gráficos, o jogo conta com mecânicas únicas, que fazem uso da tela de toque do aparelho para deixar a jogabilidade mais intuitiva e direta.

Infelizmente, nada foi revelado a respeito da história. Apenas um rápido vídeo foi mostrado pela Sony, no qual vemos trecho de jogabilidade, mas sem detalhar nenhuma novidade e nem mesmo possíveis modos multiplayer.

Killzone Mercenary deve ser lançado no início de 2013, somente para o Vita.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Benicio
    2012-08-18T08:55:41

    ta na lista!!!!