Internet

19/08/2012 14h43 - Atualizado em 19/08/2012 14h43

Em meio a guerra aparece o meme ‘rebelde ridiculamente fotogênico’

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Quem lembra do "rapaz ridiculamente fotogênico” sabe que alguns outros memes surgiram depois da sua criação. E dessa vez, não foi na maratona e sim em meio a guerra. Conhecido como “rebelde ridiculamente fotogênico”, a imagem mostra um soldado do exército da Síria carregando um lança-granadas com uma pose um tanto quanto cinematográfica.

Soldado da Síria vira meme e ganha inúmeras versões Foto Reprodução (Foto: Reprodução)Soldado da Síria vira meme e ganha inúmeras versões (Foto: Reprodução)

O usuário "bk533", responsável pela postagem da foto no Reddit, disse que não tinha a intenção de que o soldado virasse meme. Segundo ele, o objetivo era que o rapaz ganhasse alguma atenção caso ele fosse morto por causa de um ditador autoritário. Mas, graças aos 890 comentários, a foto do “rebelde ridiculamente fotogênico” - originalmente postada pela agência de notícias Associated Press - está em seu caminho para o estrelato.

O autor do post ainda acrescentou uma comparação do novo meme com o do maratonista, que iniciou a sequência “ridiculamente fotogênico”. De acordo com ele, o atleta viverá até seus 80 anos, já o soldado talvez não sobreviva até sexta-feira (16).

Após o sucesso entre os usuários do Reddit, a foto do rebelde ganhou inúmeras versões, incluindo explosões e a junção com outros memes. Um dos comentários, feito pelo usuário "ceph3us", brinca com a imagem e diz que o soldado vai estar no próximo filme de ação.

Via The Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eder Silveira
    2012-08-19T17:55:10

    Viva os meios de imbecialização em massa!

  • Joao Jahn
    2012-08-19T22:06:51

    ramba! pogramada pa derrubar os eua

  • Ricardo Lessa
    2012-08-19T20:36:23

    Nossa vejo uns cara que jogam esses jogos de guerra e vem falar de arma!!! HAHAHAHA

  • Marcio Borde
    2012-08-19T20:13:02

    Aquilo é um lançador de granadas sim seus ignorantes. RPG - Rocket Propelled Grenade launcher

  • Llurinho
    2012-08-20T08:37:15

    Já deu o que tinha de dar esse negócio de ridiculamente fotogenico.

  • Eduardo Martins
    2012-08-19T23:45:51

    quanta besteira

  • Josimar Ads
    2012-08-19T18:14:12

    LEGAL ARTISTA DE DE CINEMA KKKK

  • Amigas Jana
    2012-08-19T17:56:27

    O nome desta arma eh Rocket Propelled Grenade, mais conhecido como RPG.

  • Amigas Jana
    2012-08-19T17:52:36

    O nome mais comum eh RPG.

  • Amigas Jana
    2012-08-19T17:52:23

    O nome desta arma eh Rocket Propelled Grenade.

  • Wellington Pinto
    2012-08-19T15:30:21  

    Nossa.. Que coisa, jura!? Geração RIDÍCULA, FÚTIL.. Campeã em assuntos inúteis. Tenho vergonha de viver em tal época. É uma pior do que a outra e o facebook está auxiliando nisso.

    recentes

    populares

    • Wellington Pinto
      2012-08-19T15:30:21  

      Elvis Bueno, pode crer. Mó orgulho de vc por não te Facebook! É como aqueles idiotas que protestam dando um abraço no lago do ibirapuera com lenços brancos na cabeça ou os "alienados" que "xingam muito no twitter". Acorda você amigo, recurso foi feito pra ser usado. A culpa não é da arma ou do carro, e sim do atirador louco ou do motorista bebado. Em que vc votou na ultima eleição? (Tah cobrando dele? Tah vendo se ele tah na andando na linha?)

    recentes

    populares

    • Wellington Pinto
      2012-08-19T15:30:21  

      Elvis Bueno , eu tenho facee e sei aproveitar tal ferramenta, pois vivo postando criticas ao governo. E tem muita gente que tambem faz o mesmo, entao nao coloca tds no mesmo balaio de gato ok???

  • Marcos Silva
    2012-08-19T15:04:55  

    Carregando um lança-granadas! Tá sabendo legal, hein??

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2012-08-19T15:04:55  

      Granada né? Pior que isso só se ele colocasse que era um lançador de torpedos...

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2012-08-19T15:04:55  

      aquilo é sim um lança-granadas... arma para atacar tanques

  • Francisco Bertoli
    2012-08-19T20:45:25  

    putz gerra e gerra so faz mal...

    recentes

    populares

    • Francisco Bertoli
      2012-08-19T20:45:25  

      Né.

    recentes

    populares

    • Francisco Bertoli
      2012-08-19T20:45:25  

      Ljstr, o sujo falando do mal lavado....

  • Guilherme Marchiori
    2012-08-19T16:17:51  

    aos "gênios"... aquilo é sim um lança-granadas... arma para atacar tanques

    recentes

    populares

    • Guilherme Marchiori
      2012-08-19T16:17:51  

      RP G7

    recentes

    populares

    • Guilherme Marchiori
      2012-08-19T16:17:51  

      Não confundam o sistema de propulsão com a ogiva seus animais. Antes de corrigir, procurem ler.