Internet

27/08/2012 09h29 - Atualizado em 27/08/2012 12h41

Em pegadinha no YouTube, rapaz deixa quarto do irmão com 'jeitinho efeminado'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Imagine chegar em casa, abrir a porta e se deparar com seu quarto todo pintado de rosa, com fotos de Justin Bieber e uma decoração de menina. Foi isso o que aconteceu com um garoto holandês que sofreu com uma pegadinha do irmão mais velho. Afinal, “a vingança é melhor servido em um prato rosa”, como diz o nome do vídeo em que as cenas foram registradas.

Menino não acredita no que foi feito no seu quarto (Foto: Reprodução)Menino não acredita no que foi feito no seu quarto (Foto: Reprodução/YouTube)

Tudo começou no último dia 4 de julho de 2012, quando o menino, de 15 anos, alterou a página do Facebook do irmão mais velho. Ele mudou a foto do perfil, a foto de capa e fez diversas publicações de gosto duvidoso na página. Então, o rapaz jurou vingança. Mas a resposta não veio online, e sim com uma reforma total do quarto do garoto – que ainda foi filmada e disponibilizada no YouTube.

O vídeo, de três minutos e meio, enviado para o site por “TallTalesNL”, começa com o irmão mais velho dando uma introdução sobre o caso e com imagens do “quarto original” do menino. Depois, ele e outros amigos aparecem fazendo os preparativos para a transformação. Quase na metade do vídeo, é a hora da pegadinha ser revelada.

O menino mais novo sobe as escadas para o seu quarto, no escuro, e acende a luz do local. “O que?”, pergunta ele, incrédulo, enquanto é filmado. “Não, não, não!”, reclama o garoto. “Eu só zoei o seu Facebook… Uma vez, uma…”, diz inconformado, enquanto o irmão mais velho gargalha. A principal preocupação do adolescente é uma só: “Acho que sou muito preguiçoso para arrumar tudo de novo”, afirma ele, antes de encerrar com uma lição: “Não devo mexer no seu ou no Facebook de ninguém mais”.

Confira o vídeo abaixo:


Via Viral Viral Videos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2012-08-27T11:38:57

    Eu to falando..... Facebook é coisa de retardado.... huahuahuehue