Jogos de esporte

02/08/2012 09h57 - Atualizado em 02/08/2012 10h28

FIFA 13 terá visão em primeira pessoa no Wii U

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A EA Sports confirmou FIFA 13 para o Wii U, o novo console da Nintendo, e divulgou ainda os primeiros detalhes. Matt Prior, produtor do game, falou à revista Official Nintendo Magazine sobre o que os jogadores podem esperar desta versão.

FIFA 13 no Wii U (Foto: Reprodução)FIFA 13 no Wii U (Foto: Reprodução)

“Os gráficos estão equiparáveis ao Xbox 360 e PS3. Nós conseguimos até mesmo fazer algumas melhorias neste sentido”, disse Prior. De acordo com o produtor, os controles do jogo farão um uso extenso do tablet, que serve como joystick para o Wii U. Pela tela sensível presente no controle, será possível manusear jogadores, trocar posições e escolher opções.

O controle também servirá como um daqueles quadros que treinadores utilizam para traçar suas técnicas. Outra novidade é que a telinha do Wii Tablet mostrará lances com a visão em primeira pessoa de um determinado jogador em campo, algo inédito nos últimos títulos da série FIFA.

Ainda não há data para o lançamento da versão Wii U de FIFA 13. Na verdade, nem mesmo o console tem uma data mais precisa de lançamento, mas já sabemos que ele chega ao mercado até o final do ano, segundo a Nintendo.

FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Via ShopToNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando
    2012-08-04T10:19:43

    Toda vez que mostra alguma opção tecnológica que irá beneficiar os jogadores em um determinado console e envolve o poder: Fifa e PES, começa a guerrinha NERD com os famosos dizeres "FIFA é melhor que PES" e vice-versa, como se isso fosse mudar alguma coisa na vida de cada um, sendo defensores e advogados da EA e Konami, curtam o jogo e fod*-se. Cansa sempre ir ver uma novidade sobre esses dois jogos e ao invés de falar em alguma evolução gráfica, jogabilidade e afins, é a mesma ladainha de sempre, ta parecendo comunidade de Orkut !!!

  • Osmar Motta
    2012-08-04T09:07:46

    Fifa a mais de 5 anos é escolhido os 3 melhores jogos de esportes enquanto o PES nem entra.......... e ainda se discute quem é melhor

  • Victor Santos
    2012-08-02T18:49:00

    PES é lixo. Voltem pro PS1 que lá é o lugar de vocês, naquele tempo sim o PES era a revolução agora não passa de robôs em campo.

  • Rodolfo Olivastro
    2012-08-02T16:18:54

    EA SPORTS afirma que FIFA 13 na Wii U será a melhor versão. Essa é a notícia que eu vi. Com muitas fotos do jogo, BEM DIFERENTE DESSA QUE ESTÁ AÍ.

  • Danilo Silva
    2012-08-06T14:44:11  

    Vai ter PES pra ps2. E o FIFA também?

    recentes

    populares

    • Danilo Silva
      2012-08-06T14:44:11  

      Danilo SILVA tem que ser pobre mesmo pra ter PS2 to surpreso por vc ter internet a mas deve ta no cyber valeu ahe

  • José Rocha
    2012-08-02T18:57:44  

    mesmo kom td isso o PES ainda e o melhor jogo de fut do mundo,só n é melhor ainda pq a fifa n libera mais ligas pro PES

    recentes

    populares

    • José Rocha
      2012-08-02T18:57:44  

      vc ta loko... tenho PES 12 é um lixo de jogo... 1000x FIFA....

  • Daniel Costa
    2012-08-02T16:42:27  

    É isso aí: siga o mestre PES!!! Podem copiar, mas nunca terão a jogabilidade do PES.

    recentes

    populares

    • Daniel Costa
      2012-08-02T16:42:27  

      Concordo! kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel Costa