Sistemas Operacionais

16/08/2012 15h00 - Atualizado em 16/08/2012 15h00

Gerente da Nokia provoca Samsung no Twitter: 'Se ligue, novo Lumia vem aí'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nokia, Chris Weber, causou polêmica no Twitter nesta quinta-feira (16). O executivo disparou uma mensagem em seu microblog destinadas à Samsung, que apresentou o Galaxy Note 10.1 na última quarta-feira (15). Na postagem, o gerente da Nokia deu uma alfinetada nos sul-coreanos para promover os próximos aparelhos da linha Lumia que sua empresa deve lançar em breve.

Segundo o Nokia Inovations, imagem que surgiu há alguns dias na Internet é do protótipo do Nokia Phi (Foto: Reprodução) (Foto: Segundo o Nokia Inovations, imagem que surgiu há alguns dias na Internet é do protótipo do Nokia Phi (Foto: Reprodução))A Nokia prepara uma nova geração de Lumias com Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/WPDang)

Weber, cujo perfil oficial no Twitter é @CWeberatNokia, escreveu a seguinte mensagem: “Samsung, anote aí, a nova geração do Lumia vai chegar em breve. #Nokia”. A postagem foi o bastante para causar uma grande euforia entre os fãs da empresa finlandesa e também gerar uma confusão no mundo da tecnologia.

Post de Weber causou polêmica na Internet  (Foto: Reprodução)Post de Weber causou polêmica na Internet (Foto:
Reprodução)

Atendo-se apenas à novidade do anúncio dos novos Lumia, o tuíte foi bem significativo. Afinal, a Nokia e a Microsoft anunciaram nesta semana que irão realizar um evento conjunto no próximo dia 5 de setembro. Ou seja, se a expectativa já era de que ambas as companhias revelariam oficialmente os primeiros smartphones com o novo Windows Phone 8, agora parece não haver mais dúvidas.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Barbosa
    2012-08-17T10:10:44

    Lumia? Putzzzzz! Já começaram errados falando tanto do Android que estão incorrendo na mesma fragmentação e olha que o WP8 roda perfeitamente no Lumia 800, agora irão lançar outro... A Nokia já foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor do que isso, e, pasmem já li reportagem de que o "Plano B" da Nokia é o Android. Rindo muito! Prefiro meu Galaxy Note atualizado ou não. Rssssssssssss!!!!

  • Julio Firme
    2012-08-17T00:13:08

    A Samsung vai lançar um Smartphone com W8 que vai colocar toda essa linha Lumia no bolso...não precisa fazer muito esforço basta colocar W8 no hardware do Galaxy S3,sera o suficiente.

  • Andre Candido
    2012-08-16T16:58:54

    A unica diferença entre o WP7 e o WP8 é o "8", pq ambom são um lixo, axo q a Nokia nao podia sair contando e se gabando tanto assim nao.

  • Sérgio Cavalcante
    2012-08-16T16:12:52

    Na verdade ele usou o termo "Take Note!", fazendo correr rumores que a Nokia poderia fazer um "Lumia Note". Faria sentido, já que o Galaxy Note tá vendendo bem, e com os rumores do Surface a 200 dólares, seria mais interessante fazer um "Note" do que um "Tablet".

  • Renato Pereira
    2012-08-16T16:01:27

    Olha, nada contra a Nokia, ao contrário. Sou um feliz proprietário de um modesto C7, do qual não pretendo me desfazer tão cedo. Mas eu acho que a empresa finlandesa anda com a moral bem baixinha pra fazer esse tipo de provocação, ainda mais numa rede social e endereçada à Samsung. Menos, bem menos, né, Nokia? Já não basta os vexames que anda passando ultimamente???