Jogos de ação

01/08/2012 07h00 - Atualizado em 21/03/2013 11h57

GTA 3 tem lançamento adiado indefinidamente na PSN

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Grand Theft Auto 3, um dos mais influentes games já lançados, estava originalmente programado para chegar nesta terça (31) à PlayStation Store. Porém, o download deste clássico do PlayStation 2 foi adiado, temporariamente.

Grand Theft Auto III (Foto: Divulgação)Grand Theft Auto 3 (Foto: Divulgação)

No PlayStation Blog, a seguinte nota foi divulgada em meio às novidades da semana na PSN: “Devido a uma complicação inesperada, o 'PS2 Classic' Grand Theft Auto 3 não estará disponível com as demais atualizações de hoje na loja. Iremos informá-los quando uma nova data de lançamento for definida. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

O motivo de o jogo ter sido retirado no último minuto antes do lançamento na loja virtual não foi divulgado. Fique ligado para o anúncio de uma nova data em breve.

Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Bessa
    2012-08-02T13:18:55

    esse gta 3 é um lixo

  • Lucio Monteiro
    2012-08-02T09:46:54

    To com vc Jonathan Alves, vc está certissimo no seu comentario...tem pessoas que vão falando coisas sem o menor sentido!

  • Igor Garcia
    2012-08-02T04:26:58

    meu deus isso é o que a pirataria faz com peão.... os "consumidores" de jogos eletronicos no Brasil não sabem de nada... é de dar pena, e pra sony, santa incopetencia batman

  • Jonathan Alves
    2012-08-02T00:17:54

    Rangel Silva, o game (GTA IV) que você comentou que saiu para XBOX 360, foi lançado tanto para PS3, PC e XBOX 360. Antes que comentar qualquer coisa, verifique se sua crítica tem fundamento ou não. Ai fica a dica.

  • Mauricio Barth
    2012-08-01T22:27:44

    Tassio Martins Q burro vc que não entende uma matéria e ainda critica! Vamos explicar pra vc: O jogo, sucesso no PS2, seria lançado na PSN, como já aconteceu com outros jogos do ps2. Não se trata de um novo jogo, apenas uma versão adaptada ao PS3. Entendeu ou quer que eu desenhe?

  • Alessandro Quintanilha
    2012-08-01T17:44:00

    Lembro de horas e horas jogando esse gta, realmente marcou muito uma fase da minha vida, jogão mesmo...

  • Tassio Martins
    2012-08-01T21:51:09  

    Veiiiooo na moral o cara qm feiz essa reportagem tem q ser mandado embora..... ta pra ser lancado o V(5)....q burro da zero pra ele!!!!

    recentes

    populares

    • Tassio Martins
      2012-08-01T21:51:09  

      Mauricio Barth e vai ser em HD!

    recentes

    populares

    • Tassio Martins
      2012-08-01T21:51:09  

      Caramba, quanta gente burrinha comentando aki cara...

  • Marcus Reis
    2012-08-01T20:15:51  

    Nossa Rangel para de ser mongol leke esse jogo ja exista para a plataforma do ps2 so que eles estão re-lançando ele para o ps3 e o xbox

    recentes

    populares

    • Marcus Reis
      2012-08-01T20:15:51  

      Só para PS3!

  • Rangel Silva
    2012-08-01T17:46:27  

    No xbox 360 ja existe o iv psp3 sempre atrasado.....

    recentes

    populares

    • Rangel Silva
      2012-08-01T17:46:27  

      Que carinha Burro meu Deus!

    recentes

    populares

    • Rangel Silva
      2012-08-01T17:46:27  

      Que Burru! da um zero pra ele!