Jogos de ação

17/08/2012 08h44 - Atualizado em 17/08/2012 08h44

Hackers ligam colar de choque a um Mega Drive

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um grupo de hackers e amigos resolveu praticar uma brincadeira com um Mega Drive, aquele antigo console da Sega. Os jovens instalaram um colar de choque no console, capaz de emitir pequenas descargas durante jogos, deixando a brincadeirinha de jogar videogame com uma boa dose de perigo.

Quando a brincadeira passa dos limites... (Foto: Reprodução)Quando a brincadeira passa dos limites... (Foto: Reprodução)

A dupla de hackers franceses instalou um sensor nos controles que emite a descarga elétrica toda vez que os personagens forem atacados em diversos jogos. No vídeo é possível ver testes com os games Golden Axe, Bomberman, entre outros. Toda vez que o personagem é acertado por um inimigo na tela, os garotos levam um belo choque no pescoço e pulam de suas cadeiras.

É claro que a descarga não chega a ser mortal, mas emite potência suficiente para incomodar bastante. No vídeo eles ensinam onde conseguir fazer uma modificação no mesmo estilo, mas é trabalhosa e também perigosa. O TechTudo não aconselha e nem se responsabiliza por atos similares.

Confira o vídeo abaixo, que rende até algumas boas risadas em diversos momentos.

 

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodolfo Caires
    2012-08-21T17:24:54

    Olha esse LIndomiro defecando pelos dedos ¬¬" Ignorem completamente esse intelectual wannabe. O que eles fizeram foi SIM hacking. Fizeram mods tanto no console, quanto no controle, além de uma interface de controle para o choque integrada com o gameplay. E aí chega o manolo sabichão e vem falar que isso não é ser hacker. Volta a jogar Colheita Feliz no Orkut, e não saia de lá ;)

  • Michael Varjão
    2012-08-17T15:40:09

    Existem Hackers e Crackers.

  • Guilherme Eleutério
    2012-08-17T10:44:16

    Eles podem até não ser hackers usuais, mas pra fazer isso Lindomiro, é necessario HACKEAR o console, HACK é algo ilegal e não permitido pela SEGA...Isso não é um MOD comum

  • Lindomiro Walciscley
    2012-08-17T09:10:52

    Agora qualquer um que mexe com tecnologia é hacker? Hhauhuaae até quem mexe com eletrônica e faz mods como esse é hacker agora, essa é boa. Caro amigo que fez a matéria, aprenda o significado dos termos antes de usa-lo, não apenas porque "esta na moda".