Internet

12/08/2012 10h03 - Atualizado em 12/08/2012 10h03

Homem faz piada no Facebook no dia que é preso por matar adolescente

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um homem foi condenado à prisão por matar uma jovem e ainda fazer piadas no Facebook sobre o julgamento. Matthew Norcott, de 27 anos, dirigia sob efeito de drogas e, ao dormir no volante, perdeu o controle do carro e bateu em uma barreira, matando a jovem Lara Smith, de 17 anos, que estava com ele no carro. No dia que antecedeu o seu julgamento, o rapaz publicou uma piada em seu mural dizendo que sempre conseguiu se safar de situações impossíveis.

Rapaz estava drogado no dia do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)Rapaz estava drogado no dia do acidente
(Foto: Reprodução/Facebook)

Na mensagem, Norcott destacou que aquele seria "o dia mais rei de todos” em que se meteu em confusão, mas acabou saindo dela sem maiores problemas. Desta vez, porém, ele não escapou. Ele foi condenado a passar sete anos na cadeia após ser preso em flagrante, com 13 tabletes de ecstasy. O rapaz admitiu em seu depoimento que estava sob efeito das drogas no momento do acidente.

Durante o julgamento, a postura de Norcott foi bem diferente do que ele demonstrou nas redes sociais. Se dias após o acidente ele publicou fotos dos exames que fez, se gabou por estar muito bem e não pareceu estar ligando muito para o fato de ter sido responsável pela morte de uma pessoa, na corte o rapaz afirmou estar “arrependido”. Mas isso não adiantou muita coisa. “Nenhuma sentença poderia substituir uma vida, cujo valor é imensurável”, criticou o juiz.

Norcott e a vítima eram amigos e estavam no mesmo carro quando voltavam de uma festa na cidade britânica de Bristol e se encaminhavam para um evento em outra cidade, Hertfordshire.  De acordo com o advogado de Norcott, o rapaz estaria levantando uma quantia em dinheiro em memória da adolescente.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tania Azevedo
    2012-08-12T13:12:38

    Monstroooooooo!!! maldito.

  • Paulo Coelho
    2012-08-12T12:28:52

    Coragem eu quero ver ele é fazer parte da comunidade AssFuck.

  • Antonio Rabelo
    2012-08-12T12:12:15

    se esse jugamento fosse no brasil era mas facil preder o juizo

  • Antonio Rabelo
    2012-08-12T12:11:43

    aqui no brasil vc tomar bebida alcolica usar droga matar no transito vai para festa comemorar e dopois colocar a culpa no difunto inocente. a lei brasileira favorece a grana

  • Josemar Silva
    2012-08-12T11:34:57

    Se fosse no Brasil e amigos de politicos, ja tava solto a muito tempo.

  • Emerson Rocha
    2012-08-12T11:28:48

    Aqui no Brasil a legislação diz o seguinte para os motoristas: Fique à vontade para matar!

  • Sue Nunes
    2012-08-12T11:00:28  

    o que tem de corajoso no facebook

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2012-08-12T11:00:28  

      Aqui no BRASIL assassinos do trânsito fazem piada debocham e aproveitam bem dessas leis de merdas que temos há a quem interessar nossas leis nunca mudarão pois caso contrario nossos grandes advogados acostumados a ganharem rios de dinheiro livrando bandidos da cadeia ficariam pobres e miséria quem aguenta

    recentes

    populares

    • Sue Nunes
      2012-08-12T11:00:28  

      E ainda querem descriminalizar o uso de drogas...

  • Jose Costa
    2012-08-12T18:42:31

    O que uma boa lei e um Juiz de verdade não capazes de fazer? enquanto aqui, no Brasil, seguimos com essa lei de trânsito cuja única finalidade é o aumento de caixa dos governos com as multas eletrônicas e temos esses caras que passam em concurso para Juiz, mas na verdade estão muito mais preocupados com seu status social, salário e cumprimentos de metas para promoção na carreira, do que fazer Justiça.

  • SANDRO BERNARDO
    2012-08-12T15:15:43  

    Ele achou que estava no Brasil.

    recentes

    populares

    • SANDRO BERNARDO
      2012-08-12T15:15:43  

      Ele achou que estava no Brasil [2]

    recentes

    populares

    • SANDRO BERNARDO
      2012-08-12T15:15:43  

      Se ele fosse um integrante do mensalão dos politicos aqui do brasil sairia ileso!

  • Jose Neto
    2012-08-12T14:25:01  

    Vejamos pelo outro lado.! Oque uma menina de 17 anos estava fazendo dentro do carro de um cara de 27 bêbado e dopado? Ela também não prestava.!

    recentes

    populares

    • Jose Neto
      2012-08-12T14:25:01  

      O fato de a garota estar no carro de um drogado não nos dá permissão que afirmemos que ela não prestava. Ela era uma adolescente e, como tantos outros, um tanto irresponsáveis em seus atos. Quem somos nós para atacar a garota?

    recentes

    populares

    • Jose Neto
      2012-08-12T14:25:01  

      Rafael Maia, isso aí. José, não tem "vejamos pelo outro lado". A idade da garota não importa, não tem nada a ver com esse assunto. *SE* ela não prestava é assunto dela somente. Brasileiro tem que parar com essa mania de misturar as coisas.

  • Jose Cunha
    2012-08-12T14:05:53

    como é ruim viver no brasil

  • Kátia Nunes
    2012-08-12T13:56:35

    Pelo comentário desse sujeito aí (Norcott), vejo que ele é igual aos assassinos daqui...Azar dele não ser um bandido brasileiro... se fosse aqui estaria com menos grana mas livre e solto.

  • Richard Thompson
    2012-08-12T17:06:56  

    Esse b#sta foi orientado pelos advogados se mostrar arrependido, mas por dentro ele não dá a minima por ter matado uma pessoa.

    recentes

    populares

    • Richard Thompson
      2012-08-12T17:06:56  

      Ele não matou ninguém.

    recentes

    populares

    • Richard Thompson
      2012-08-12T17:06:56  

      .... bateu em uma barreira, matando a jovem Lara Smith, de 17 anos...

  • Joao Risso
    2012-09-05T13:18:20

    bala nele

  • Valdir Silva
    2012-08-13T12:19:13

    lixo dos lixos....

  • Kadu Beronek
    2012-08-13T10:41:18

    Olha a cara de nóia dessa desgraça. Sete anos ainda ficou barato pra esse assassino.

  • Rogério Borges
    2012-08-13T09:45:44

    Britânico que eu saiba é Inglaterra, Reino Unido... e os caras vem comentar de Brasil, de lei brasileira, vamos ler as matérias antes de comentar. Quanto a matéria, aqui se faz aqui se paga, Deus não se deixa escarnecer, mesmo com as leis falhas...

  • Vitor Anjos
    2012-08-13T00:24:01

    "injeçoezinhas" fica melhor escrito!!!!!!!!!!

  • Leandro Machado
    2012-08-13T09:45:00

    Ao menos foi na Inglaterra onde existem Leis. Se fosse no Brasil o cara estaria na rua e seguiria dirigindo, daqui uns 3 anos iria a julgamento e mesmo que condenado iria cumprir a pena em liberdade...

  • Wildarcley Amaral
    2012-08-13T09:40:29

    toma F. d. P.

  • Cristiano Reis
    2012-08-13T09:24:09

    logicamente se ele estava arrependido o advogado q orientou ele a ficar daquele jeito, por q se ele falou isso nas redes sociais e por que não estava ligando muito, qto a menina q estava com ele sinto muito, so sobra pros outros mesmo, nunca vi o bebado, drogado, seja o q for se da mau, sempre sobra pros inocentes, pros "laranjas", pena ela estar ali com ele, mais o q se pode fazer, ela fez a escolha dela ao estar com ele...

  • Renato Assis
    2012-08-13T09:08:39

    Alguém me explica como é que tem gente que sabe escrever pra vir falar abobrinhas mas não sabe ler? Tudo bem que o texto é muito longo para alguns (tem mais de 20 palavras) mas pelo amor de Deus, pelo menos leiam do que fala a matéria antes de falarem besteiras.

  • Vitor Anjos
    2012-08-13T00:22:09

    Não sei onde foi, mas acho que uma cadeira elétrica, umas injeçãozinhas dariam jeito no "jovem assassino", afinal de contas ele diz ter sorte com certas situações!!!!! Mas deixar assassino solto (confesso), é pior do que ele, ou será que estou errado!!!! Há bem pouco tempo, desvirginar uma moça era um fato se pagava com a vida! Hoje o mundo anda tão diferente que são capazes de acusar, no caso acima, a moça!!!!!!!!

  • Roberto Alencastro
    2012-08-12T23:31:03

    Falta de sorte dele, se fosse aqui no brasil , estaria livre para curtir a vida numa boa.

  • Monica Costa
    2012-08-12T21:16:51

    Quem sabe um dia ainda vai ser assim no Brasil e esses filhinhos de papai vão parar de debochar da lei e da vida humana...bem feito, cadeia nele!!