Tablet

28/08/2012 07h05 - Atualizado em 28/08/2012 07h05

Kindle Touch sai de linha e aumenta expectativas de novos modelos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os rumores de novos produtos para a série de e-readers e tablets da Amazon parecem estar próximos de serem confirmados. A companhia não está mais comercializando os modelos 3G e Wi-Fi do Kindle Touch em seu site oficial. Ao que tudo indica, os aparelhos estão saindo de linha para a introdução dos seus sucessores.

Kindle Touch parou de ser vendido na Amazon (Foto: Engadget)Kindle Touch parou de ser vendido na Amazon (Foto: Engadget)

Ao tentar fazer a aquisição de um destes produtos na Amazon norte-americana, o site pede para que o usuário aguarde até que seja feita a reposição dos gadgets no estoque. Normalmente, quando isto acontece com algum objeto, o texto é acompanhado de uma previsão para as novas cargas de aparelhos chegarem ao estoque. Mas isso não aconteceu desta vez.

Nesta semana houve especulações de que a companhia apresentaria uma nova linha de gadgets com a marca Kindle em um grande evento, já agendado para o próximo dia 6 de setembro nos EUA. Ainda não há muitas informações sobre quão revolucionário será o novo produto e nenhum dado sobre suas configurações chegou a público.

O Kindle Touch ainda está disponível na Amazon do Reino Unido, mas se você estiver pensando em adquirir um modelo agora, vale a pena esperar mais um pouco.

Via The Verge.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares