31/08/2012 11h41 - Atualizado em 31/08/2012 11h42

LG apresenta sua TV OLED 3D de 55′ na IFA 2012; a mais fina do mercado

Julio Monteiro
por
Para o TechTudo

A LG apresentou na IFA 2012 a sua nova TV OLED de 55 polegadas, que, agora, vem acompanhada de função 3D. Segundo a LG, esta é a mais fina HDTV OLED disponível no mercado (4mm de espessura), com sua estrutura traseira feita de fibra de carbono e preço de chegada ao mercado europeu, € 9 mil, cerca de R$ 23 mil.

Esta TV da LG é a maior TV OLED do mercado, com 55 polegadas (Foto: Reprodução/Engadget)Esta TV da LG é a maior TV OLED 3D do mercado, com 55 polegadas (Foto: Reprodução/Engadget)

Apesar desse televisor já ter sido apresentado na CES este ano, agora ela traz a funcionalidade 3D e seu preço nada amigável.

A nova TV OLED da LG é extremamente fina, medindo apenas 4mm de espessura (Foto: Reprodução/Engadget)TV OLED da LG é extremamente fina, medindo 4mm
de espessura (Foto: Reprodução/Engadget)

Seu fino design exigiu a transferência de todas as conexões para sua base. A TV também acompanha uma espécie de caixa de conexões invisíveis, que se comunica com o aparelho através de um conector óptico proprietário e um cabo transparente, caso se deseje montar a TV na parede.

Com um formato tão apurado e fino, este é um equipamento que poderá agradar bastante aqueles que dão uma boa atenção à estética, apesar da tecnologia OLED também prover excelentes imagens em 2D.

Confira uma prévia das imagens 3D e a finura da TV no vídeo do pessoal do engadget:

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Damião Campos
    2012-08-31T17:30:18

    É vero Valério Vito!!!

  • Valério Vito
    2012-08-31T15:36:38

    carnaval brasileiro bombando na europa hein, rsrsrs

  • Eduardo Maia
    2012-08-31T14:55:41

    bugg

  • Wilson Vitor
    2012-09-01T11:05:39

    KI otimo. Esta noticia muito nos interessa. VEJA BEM GALERA, quanto mais modelo novo e preço alto das tvs sairem, mais barato vai ficando as tv plasma, LCD e LED . Uma tv LCD(42, 46 polegadas) no Brasil custa na faixa de $1500 a $2500 reais. Com os novos lançamentos chegando na praça, daqui uns 3 anos todos vao poder comprar uma, Em questao de TV muito fina....., afinal a gente vai assistir TV de frente!!!!!! e nao de lado, OK......

  • Daniel Fernando
    2012-09-01T08:34:19

    Geraldo o preço na Europa é R$23mil (9mil Euros), aprenda a ler primeiro antes de falar borracha.

  • Geraldo Lima
    2012-09-01T01:27:51

    Como tudo no Brasil e super valorizado ! Uma Tv 23mil com esse dinheiro voce compra um KIA rio novo e uma tv 46 lcd no walmart de Dallas USA ! No Brasil tudo e o preco da extratosfera !

  • Rogerio Silva
    2012-08-31T23:44:51

    só se for pra globo q vai sair por 23 mil... pra o brasileiro no minimo 40 mil e olhe lá

  • Lucas Ferreira
    2012-08-31T23:24:51

    Como disse o cara ai "Por acaso você assiste TV de frente ou de lado?" fora no cambio sai 23mil pq se for vendida aki sai entre 40 e 50mil...

  • Marcello Silva
    2012-08-31T21:25:49

    Para que pagar mais caro por uma TV mais fina? Por acaso você assiste TV de frente ou de lado?

  • Siddo Sousa
    2012-08-31T20:48:22

    é bom q tudo q é lançado ak, nos esperamos 5/10 anos para abaixar o preço e comprar.

  • Luis Sperandio
    2012-08-31T21:52:11  

    LG = LIXO GENERATION. Péssima qualidade e assistencia tecnica péssima. Perde até para CCE.

    recentes

    populares

    • Luis Sperandio
      2012-08-31T21:52:11  

      Olá Luís Eu possuo 02 TVs de 29 da LG, um Monitor de 22" LG M2450D , Um DVD da LG, recentemente comprei uma LW5700 47" 3D Smart junto com um Home LG HB906SBW 3D e nunca ambos os Eletrônicos nunca foram a uma Ass Téc, coloque uma coisa em sua cabeça Eletrônico é sorte, comparar CCE com LG tá de brincadeira Amigo, abs.

    recentes

    populares

    • Luis Sperandio
      2012-08-31T21:52:11  

      Se o governo e o povo brasileiro dessem valor à CCE, a única empresa nacional pública de eletrônicos domésticos, a gente deixaria de ser colônia em uns 10 anos... Mas somos isso mesmo, colônia, então deixa pra lá. rs