29/08/2012 11h16 - Atualizado em 29/08/2012 11h34

Modelo de luxo do Galaxy S2 será lançado na IFA 2012

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S2 ainda está vivo e recebendo novidades. Dessa vez a Samsung preparou uma nova versão do famoso smartphone, programada para sair em outubro. Trata-se de uma edição limitada chamada de Crystal Edition. Como seu nome sugere, ele virá com uma tampa traseira em couro branco cravejada com 129 cristais Swarovski.

Crystal Edition do Samsung Galaxy S2 (Foto: Reprodução)Crystal Edition do Galaxy S2 (Foto: Reprodução)

Esta luxuosa edição do aparelho será comercializada ao preço de US$ 750 (cerca de R$ 1.500), equivalente ao preço do iPhone 4S de 32GB desbloqueado. A nova versão do smartphone será mostrada ao mundo na feira de tecnologia IFA 2012, que começa nesta quarta-feira (29), em Berlim.

Suas especificações não serão diferentes da original. O Galaxy S II Crystal Edition terá o mesmo processador dual-core 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 4,3 polegadas e câmera de 8 megapixels.

Apesar do lançamento do produto já ser dado como certo, não foram divulgadas informações sobre uma possível distribuição pelo mundo. Por enquanto, apenas os alemães terão o privilégio de comprar este modelo.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Galgaro
    2012-08-30T22:51:28

    Mas realmente precisa essa celeuma toda? Que bobagem! É só o S2 com um detalhe a mais, e daí? A Samsung gostou achou que valia a pena e o fez. O S2 é um baita aparelho não é a toa q foi eleito o melhor smartphone de 2011 e cada um compra o que achar melhor, ou o que couber no bolso. A Samsung já está BILIONÁRIA e vcs aí de mimimi. "Ui! A Apple é linda a Samsung é Xing Ling" Pregam os FANBOYS da Maçã. "Galaxy é nota 1000! Apple é pra Playboy" Pregam os que gostam de Samsung". Este S2 aí é apenas uma idéia para atender as madames e as cocotas, portanto, estratégia esperta. Parabéns Samsung.

  • Lorenna Duarte
    2012-08-30T09:38:20

    Quero!!

  • Jeferson Santos
    2012-08-30T09:29:56  

    A TECHTUDO deve ser patrocinada pela Samsung so pode, não apareceu aqui uma reportagem falando do processo perdido pela Samsung por copiar tecnologias Apple. Esse Galaxy S2 "de luxo" é a jogada da Samsung para poder vender esse smarthphone sem ter q pagar mais multa por copiar tecnologia aleia!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-08-30T09:29:56  

      Galaxy S2 > iphone 4S para de chorar seu iFag

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-08-30T09:29:56  

      Então tem que falar tbm do processo que a Apple perdeu para a Nokia!!! Chorão!!!

  • Rafael Lazzari
    2012-08-30T08:43:03  

    Não sei por que os fans da Apple falam tanto do android se eles acham que o IOS é tudo isso. Pois se for tudo isso não existe concorrente para o IOS e não tem por que deles estarem torrando a paciência dos outros. Fans da Apple fiquem no mundinho de vocês de onde nunca devem sair. E eu vou partir para o WP8.

    recentes

    populares

    • Rafael Lazzari
      2012-08-30T08:43:03  

      Então porque os concorrentes copiam tudo o que a apple faz?!?

  • Gilvan Lucena
    2012-08-30T08:10:59  

    Tenho um Galax S2 celular Show de bola..

    recentes

    populares

    • Gilvan Lucena
      2012-08-30T08:10:59  

      GalaxY

  • Lucas Mendieta
    2012-08-30T01:44:49  

    samsung tem ótimos celulares. apple tb. samsung rouba tecnologias que a apple aperfeiçoou e transformou em grandes produtos. enfim, prefiro apple, mas entendo perfeitamente quem prefere samsung. tenho produtos fantásticos da marca. assim como da apple... AGORA, TECHTUDO, PARE COM OS INFOMERCIAIS PRÓ SAMSUNG.

    recentes

    populares

    • Lucas Mendieta
      2012-08-30T01:44:49  

      Lucas, se informe direito sobre quem tem a fama de copiar. Sugiro que pesquise mais sobre a Apple. Não é querendo gerar polêmica, mas deu a impressão que você disse que a Apple não/nunca copiou nada. Eu tenho os dois celulares, um Iphone e um galaxy s2. Gosto da câmera do meu S2, já a do iphone parecia a de um celular xing-ling que eu tinha rsrs.

    recentes

    populares

    • Lucas Mendieta
      2012-08-30T01:44:49  

      Sugiro você se informar antes. Não é a toa que a Samsung tenha que pagar mais de 2 bilhões a Apple por quebra de patente. Traduzindo pra sua língua: O XingLing são os produtos da samsung.

  • Fernando Oliveira
    2012-08-30T00:54:35

    Acabei de ver no phonedog, o samsung galaxy note 2, cara, pra quê um celular tão grande ? O filho da mãe tá com 5.5 polegadas, praticamente um PS Vita em mãos, por dentro nem tem o que discutir, 2GB de ram, 1.6 GHz quad core e etc... Daqui a pouco teremos celular com 6.0 polegadas e isso eu não duvido !

  • Charles Paula
    2012-08-30T00:33:05

    Quem compra qualquer destes dois aparelhos com preços tão absurdos, na realidade não quer um aparelho para utilizar, quer só para aparecer... Não seria melhor colocar uma melancia na cabeça...

  • Rogerio Silva
    2012-08-29T17:06:48

    não troco meu iphone 4s por nada

  • César Silva
    2012-08-29T16:23:04

    Lixo de telefone. Lixo de matéria.

  • Alex Vieira
    2012-08-29T12:31:11

    Eu li na Manchete, Galaxy SII lança versão de Luxo custando R$ 1500, estranhei pq esse é o preço normal dele. Deviam ter colocado US$ 750,00. Embora na conversão direta seja a mesma coisa, sabemos q a conversão com impostos, custo Brasil, etc não seria isso nunca!

  • Alex Ribeiro
    2012-08-29T11:37:16

    Gostaria de saber se sera possivel assistir a conferencia ao vivo? Se possivel, voces podem enviar o link para o meu email?

  • Marcos Sartori
    2012-08-29T23:21:48

    Ah a agora a Samsung está tão popular que o "TECH MUNDO APPLE" resolveu aprender o nome de um de seus celulares e percebeu que eles não se chamam "concorrentes do Iphone"??? Ah sim, mas a patética comparação entre uma Ferrari e um Uno Sport ainda continua...

  • Leonardo Rocha
    2012-08-29T22:51:26

    Sério que uma tampa de couro COMUM, (pois não diz a qualidade do couro) cravejado de CRISTAIS?! Sério mesmo que couro + cristais = LUXO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vão lá trouxas e comprem essa LUXUOSA versão do já ultrapassado Galaxy SII. Agora se fosse uma capa feita de algum metal precioso como platina, ouro, prata e sendo ela cravejada de brilhantes, ai sim seria considerado ao meu ver luxuosa!!!

  • Pedro Junior
    2012-08-29T21:01:04

    engraçado é que não leio por aqui os b b k s fãs da apple dizer simplesmente que o aparelho é bom, tem um desempenho bom, só sabem dizer que é status, fala sério...

  • Rafael Ferraz
    2012-08-29T20:56:16

    Não resisti e tive que comentar: Sempre vai ter um ótario que nem o de baixo ai pra ficar babando ovo da apple neh. Impressionante.

  • Luis Lohmann
    2012-08-29T20:38:02

    Esse site tá dando cada vez mais na vista...

  • William Duarte
    2012-08-29T20:30:09

    Isso Tudo Jesus Um Galaxy prefiro esperar o Iphone 5

  • Maria Paula
    2012-08-29T18:26:36

    pessoal sigam meu twitter ele e de piadas e é muito engraçado divulguem por favor @piadas_kkkkkkkk

  • Orang Ut
    2012-08-29T18:17:01

    "Privilégio" parece propaganda. Tá recebendo "algum" deles? O que os alemães tem no momento é a possibilidade, não privilégio.

  • Rodrigo Augusto
    2012-08-29T17:54:01

    o techtudo consegue fazer um titulo de materia sem citar o iphone????

  • Huadson Roger
    2012-08-29T17:17:16

    meu amigo fanboy do iphone, me diga oq o iphone tem de melhor que o siii , ou melhor ele nem chega aos pés do sii imagina do siii . A Apple revolucionou sim, mais esta cada vez mais perdendo mercado.

  • Chuazeneguer
    2012-08-29T23:55:23  

    jamais darei 1500 em um CELULAR !

    recentes

    populares

    • Chuazeneguer
      2012-08-29T23:55:23  

      tamo junto.

    recentes

    populares

    • Chuazeneguer
      2012-08-29T23:55:23  

      jamais tmb, comprei um hiphone 5s slim paguei 160 dilmas, ta bom de mais.

  • Leandro
    2012-08-29T22:09:28  

    Bonitinho até HAUHSUAHSASUAHAUSHA, única vantagem que o Iphone leva sobre o S2/S3 é a personalização da capinha.. De S2 não acho nada.. de Iphone tem de monte Porque de resto, já comprovado pelos benchmark perde feio.. E dúvido que o 5 ganhe do S3.. do S2 é até possível mas do S3.. DÚVIDO MTO.

    recentes

    populares

    • Leandro
      2012-08-29T22:09:28  

      Vai ganhar sim, sempre ganhou.

    recentes

    populares

    • Leandro
      2012-08-29T22:09:28  

      Na realidade tem várias capas bapho pra S3 em sites gringos que entregam no Brasil.

  • Carlos Oliveira
    2012-08-29T21:24:42  

    Sanguisung está falindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apple é pra quem tem estilo

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-08-29T21:24:42  

      É pra quem tem estilo mesmo, estilo de otário. Pagar caro por um celular com hardware ultrapassado e um firmware que é basicamente o mesmo desde 2007! Revolucionou o mercado em 2007 e desde então, faz igual montadora brasileira, da um tapa no mesmo modelo velho e batido, da uma polida e uma embelezada, mas sempre com o mesmo motor e vende para os trouxas! Onde ja se viu, patentear cor e formato. Daqui uns dias eles vão patentear a roda, e os otários com "estilo" ainda vão bater palma! Se criticava a Microsoft, pois a Apple é muito pior!

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-08-29T21:24:42  

      Pra se ter uma ideia, o Nokia 701 já tem NFC e pelos rumores por aí, o iPhone 5 ainda não disporá dessa "novidade". E Zé Povinho 24x no cartão ainda bate palma!