Sistemas Operacionais

18/08/2012 10h35 - Atualizado em 18/08/2012 10h35

Motorola anuncia conferência no dia da apresentação do Windows Phone 8

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O próximo dia 5 de setembro promete ser bem agitado no mundo dos smartphones. A data, que já havia sido reservada pela Nokia e pela Microsoft para provável apresentação dos aparelhos com o novo Windows Phone 8, agora também vai ter um evento da Motorola. Ainda não há confirmação sobre o tema da conferência da companhia americana, mas pelo visto tem tudo a ver com a área dos celulares inteligentes.

Convite para o evento dá uma alfinetada na Nokia (Foto: Reprodução)Convite para o evento dá uma alfinetada na Nokia
(Foto: Reprodução)

A empresa, recém adquirida pelo Google, começou a enviar convites aos jornalistas interessados em participar da conferência “Motorola On Display” nesta semana. E parece que o dia foi escolhido a dedo pela companhia, justamente para dividir atenção com o evento da concorrente.

“Junte-se a nós no evento principal do dia”, ironiza a arte do convite, que é assinada pela Motorola Mobility e pela operadora de telefonia Verizon. Ainda não se sabe quais os planos da companhia para o tal evento, no entanto, a expectativa é de que possam ser apresentados aparelhos como o Droid RAZR HD ou o XT907, ambos com sistema Android.

De qualquer forma, se você é fã de novas tecnologias e gosta de estar sabendo de tudo do mundo dos smartphones, é melhor anotar o próximo dia 5 de setembro na agenda, ou vai acabar perdendo as surpresas que a Motorola e a Nokia estão guardando para a data.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Canazaro
    2012-08-25T15:05:30

    esse medo da concorrência é até compreensível, mas o evento carrega o nome da Microsoft nele... nunca q o da motorolla conseguiria desfocar.. ainda mais q a nokia (empresa com mais história na criação de celulares) ta junto com a Microsoft..

  • Douglas Freitas
    2012-08-19T09:02:30

    Motorola .... evento principal do dia ? Piada !!! informa a dona Google, que era melhor ela pedir a ajuda da Samsung (esse evento muito provavelmente não vai ser realizado com a Samsung, pois a mesma é "parceira" da Microsoft )

  • Marcos Soares
    2012-08-19T00:11:27

    Fala serio neh Google... ¬¬ Sacanagem!

  • José Camargo
    2012-08-18T22:08:42

    Sem querer puxar a brasa para nenhum dos lados, mas ja é apelação do Google! Lançamento, lançamento mesmo neste momento é este da Nokia e Microsoft, por parte da Motorola apenas bucha de canhão do Google, lastimável.

  • Marcos Soares
    2012-08-18T18:38:10

    NOSSA, a Motorola ta com tanto medo do novo smartphone da Nokia com Windows Phone 8 que ta ate querendo atrapalhar o seu lançamento.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ Se cuida Motorola, Samsung, Apple, LG, Sony... la vem a soberana NOKIA! Vida longa a Nokia!

  • Joelson
    2012-08-18T18:20:00

    Se pudesse ir nas duas conferências seria excelente, porém se eu fosse escolher uma das duas conferência para ir eu escolheria a da Nokia e Microsoft por causa da expectativa em relação como será o novo Windows phone 8 e os novos aparelhes da Nokia.

  • Thompson Jesus
    2012-08-19T03:23:33  

    ao que tudo indica, isso é medo da google, pelo visto o Windows Phone já tem ganhado terreno bem mais rápido do que esperavam.

    recentes

    populares

    • Thompson Jesus
      2012-08-19T03:23:33  

      concordo