Sistemas Operacionais

21/08/2012 07h05 - Atualizado em 21/08/2012 07h05

Motorola Droid Razr HD tem vídeos vazados na internet

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Motorola Droid Razr HD, um dos lançamentos mais aguardados neste segundo semestre de 2012, apareceu em uma coleção de vídeos vazados nos últimos dias. As gravações têm cinco temas principais: composição de mensagens, ligações e organização de contatos; configurações de e-mail; utilização do aparelho; conexão e configuração de uma rede Wi-Fi; e dicas sobre como poupar bateria.

Novo smartphone da Motorola deve chegar em setembro (Foto: Divulgação)Novo smartphone da Motorola deve chegar em setembro (Foto: Divulgação)

Os vídeos vazados foram enviados na última semana por usuário do YouTube identificado apenas como “revowii”. Trata-se de tutoriais sobre algumas funcionalidades do novo Droid Razr HD. Todos já foram tirados do ar, mas milhares de pessoas assistiram as gravações e conseguiram registrar os principais destaques de cada uma, além de copiar os vídeos e publicá-los em outras contas.

Algumas conclusões já podem ser tiradas a partir das imagens vazadas. Por exemplo, o visual do sistema operacional é uma versão pouco modificada do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e lembra o Atrix HD. É possível ver ainda a aparência do teclado, a organização dos contatos na agenda, as telas de chamadas, os ícones e o widgets do menu home, entre outros.

Os tutoriais divulgados oferecem também dicas para quem planeja comprar o aparelho, assim como configurações de pontos importantes e economia bateria. A expectativa é de que o Motorola Droid Razr HD seja mostrado oficialmente no próximo dia 5 de setembro.


Se quiser, assista também aos outros quatro vídeos vazados: chamadas, contatos e SMS; configuração de e-mails; conetando e estabelecendo conexões Wi-Fi;  e dicas para economizar bateria.

Via Phone Arena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Silva
    2012-08-22T20:44:29

    motorola ja agiu.. tirou o video do ar.